Dono de hotel ofereceu viagem a Carlinhos Maia e marido de graça

Carlinhos Maia
Carlinhos Maia comemorou lua de mel com o marido em hotel de luxo da Grécia (Imagem: Reprodução/Instagram)

Após a poeira da polêmica com Whindersson Nunes abaixar, Carlinhos Maia decidiu aproveitar a lua de mel ao lado do marido, Lucas Guimarães, em um dos hotéis mais luxuosos da Grécia. Porém, o destino não foi escolhido por livre e espontânea vontade do humorista.

Segundo o jornalista Leo Dias, foi o dono do empreendimento, cujas diárias ultrapassam os R$ 6 mil, que convidou o casal. Localizado na ilha de Mykonos, o local já recebeu hóspedes como Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e Fiorella Mattheis.

O casal, porém, ficou no local de graça. Isso porque Cavo Tagoo Mykonos, dono do local, assistiu ao casamento de Carlinhos e Lucas. Ele é fã deles e ofereceu uma estadia de sete dias no empreendimento, com tudo de graça.

A iniciativa, porém, não foi só cercada de bondade: em contrapartida, o perfil do hotel ganhou 300 mil seguidores na primeira marcação que Carlinhos fez em seu Instagram. Eles conseguiram alcançar 1 milhão de seguidores nas redes sociais, fazendo valer o convite.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS