Dono do Paris 6 solta o verbo e desabafa sobre briga na Justiça com Marília Gabriela

Marília Gabriela
Isaac Azar e Marília Gabriela têm uma batalha judicial (Imagem: Reprodução – YouTube / Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

Isaac Azar soltou o verbo ao falar sobre o imbróglio na Justiça com Marília Gabriela. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, o sócio e fundador do Paris 6 comentou o fato da apresentadora ter entrado com um processo contra ele, pedindo a devolução de um milhão de reais que ela e os filhos investiram na rede de restaurantes:

“Tinha Gabi como uma irmã mais velha. Durante a pandemia mandava comida para casa da Gabi, me preocupava, sempre fui amigo. Fiquei muito triste”.

Isaac garantiu que vai devolver o valor à Marília, mas dentro do prazo estabelecido no contrato. “No meio da pandemia foi um golpe grande. Não existiu sumiço de um milhão como disseram. Eles vão receber ou em abril ou em maio”, explicou.

Procurados pela publicação, os advogados da apresentadora se mostraram surpresos com a divulgação do processo, já que o caso corre em segredo de Justiça:

“Existe uma ação judicial para apresentação de documentos com pedido nosso de segredo de Justiça. Por esse motivo, vamos aguardar a decisão judicial para então fazermos qualquer comentário a respeito, conforme o caso. Nos causou muita surpresa esse assunto ter saído na imprensa. Desta forma, vamos respeitar o trâmite do processo e a privacidade da família Cochrane”.

Em paralelo à polêmica, Marília Gabriela pode retornar à TV. A Band vai mexer como nunca em sua grade de programação visando o ano que vem. Novidades em programas já fixados, novas atrações e até uma volta ao passado. No caso, o projeto envolve a apresentadora e o extinto Cara a Cara.

De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, Marília e a emissora estão negociando um acordo para garantir a volta do programa de entrevistas que ela apresentou nos anos 1980.

Além do retorno do programa de sucesso, Marília e Band estão costurando um programa a ser apresentado por ela na BandNews, na TV por assinatura. Vale ressaltar que tudo é pensado para a grade de programação de 2022.

Ainda segundo o jornalista, a Band prepara novidades no formato do Jornal da Band e, não menos importante, a fusão do Band Notícias e do Jornal da Noite. A exibição vai ser sempre depois da meia-noite, após a nova linha de shows, que por sua vez será exibida logo depois do novo programa de Fausto Silva.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›