Esposa do ex-BBB Pyong Lee cai de escada com o filho nos braços e preocupa fãs

Pyong Lee
Esposa do ex-BBB Pyong Lee cai de escada com o filho nos braços e preocupa fãs (Imagem: Reprodução / YouTube)

Um susto pegou Sammy Lee de surpresa nos últimos dias. A esposa de Pyong Lee contou, nas redes sociais, que sofre um aqueda com o filho nos braços.

A influenciadora relatou, no Instagram, que caiu de uma escada com o herdeiro nos braços e acabou contando detalhes por conta de seu sumiço na web.

Sumida por motivos de passar a maior parte assim com o Jake, de vez em quando eu deixo ele com o Pyong e ai eu consigo escovar os dentes, comer, tomar banho, hoje eu consegui fazer até exercício! Vocês acreditam? Mas ai logo em seguida eu cai da escada daqui de casa, escorreguei, com o Jake no colo, isso que é pior“, começou.

Meu primeiro impulso ao invés de cair pra frente em cima dele, foi me jogar para trás, assim, ai eu escorreguei mais uns três para baixo, com as costas e ai comecei a gritar pedindo ajuda para pegarem o Jake. Eu fiquei com medo”, disse Sammy.

Para finalizar, a mãe de Jake esclareceu que estava tudo bem com o pequenino. “É perigoso bater a coluna assim, só que ai não machucou, não ficou doendo tanto, provavelmente vai ficar roxo, mas é mais muscular. Graças a Deus, nossa eu fiquei desesperada, eu fiquei uma meia hora, 40 minutos tremendo depois porque eu poderia cair em cima do Jake pra frente”, revelou.

Recentemente, Pyong Lee foi assunto após repercutir a notícia de que teria deixado sua mansão em São Paulo e levado sua esposa e o filho para morar com o youtuber Christian Figueiredo.

Ao se pronunciar sobre o assunto, ele se mostrou revoltado com as fake news e explicou que continua morando no condomínio de luxo e se instalou de forma temporária na casa do amigo.

Segundo Pyong, trata-se de um um novo projeto da dupla, que será lançado no YouTube. Para completar, ele pediu que seus seguidores usassem o cérebro ao ler esse tipo de notícia.

“Olha, eu sei que quem acompanha sabe, quem assistiu os vídeos sabe também, mas saíram notícias que a gente tinha mudado de casa, né. ‘Dois meses depois de se mudar para mansão, Pyong Lee se muda para casa de amigo'”, disparou.

“Gente, foi uma visita, de nossa família para a família de Christian Figueiredo, e continuamos aqui, ó. A gente só passou 3 dias, então cuidado com as fake news, com as fofocas. Não leiam somente títulos e compartilhem notícia errada, falsa, tá bom?”, pediu.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com