Dony De Nuccio deixa jornalismo de lado e decide apostar em reality show

Dony De Nuccio
Dony De Nuccio está próximo de acertar com o SBT para comandar reality show (Imagem: Reprodução / Instagram)

Conhecido por ter entrado no lugar de Evaristo Costa no Jornal Hoje, de onde saiu há alguns meses, Dony De Nuccio está disposto a deixar o jornalismo de lado e seguir novos rumos em sua carreira.

Após oito anos, de acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, ele está negociando com o SBT para comandar um formato em esquema de temporada e semanal. Ainda não há informações sobre o conteúdo.

O anúncio de sua contratação deverá acontecer daqui a duas ou três semanas, caso a negociação siga até o fim. A estreia do programa, inclusive, já está marcada para o mês de maio de 2020.

Até o momento, ambos os lados estão satisfeitos com a negociação. Vale lembrar que Dony pediu a própria demissão da Globo após uma polêmica em torno de sua participação no vídeo de um banco.

A emissora não permite que seus jornalistas façam trabalhos extras como garoto propaganda, mas Dony participou apenas de um vídeo interno e não chegou a ser punido pelo canal.

Entretanto, diante da “perseguição” de parte da imprensa, ele optou por se desvincular de uma vez por todas da emissora.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS