Dony De Nuccio emociona famosos ao mostrar primeiro ultrassom do futuro bebê

Dony De Nuccio
Dony De Nuccio emociona famosos ao mostrar primeiro ultrassom do futuro bebê (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dony De Nuccio é casado com Larissa Laibida desde 2016 e o casal anunciou recentemente que está esperando o primeiro filho. O contratado do SBT ficou animado com o ultrassom do futuro bebê e de quebra emocionou famosos com esse momento especial.

Nesta terça-feira (7), o apresentador postou selfies com a esposa e até vídeos dos dois acompanhando o exame que dá para ver as batidas do coração do bebê. “Papai de primeira viagem”, escreveu o famoso numa das hashtags na publicação do Instagram que passou dos 40 mil likes.

Eliana foi uma das primeiras a comentar na foto de Dony: “Parabéns, casal”. O jornalista Edu Ribeiro, que também vai ser papai, se empolgou: “Momento feliz demais, né? Aqui em casa estamos de 23 semanas. Vamos colocar essas crias pra brincar! Saúde”. Larissa, a grávida, disparou: “É muita emoção, Jesus”.

Marina Mantega apostou que o bebê será menino: “Tenho certeza que vem um mini Dony”. A youtuber Flavia Calina festejou: “Que benção, que alegria”. Isabella Camargo se sentiu tocada: “É muita emoção mesmo! Parabéns”. Um fã também deixou sua mensagem: “Já sei que você vai ser um baita paizão e que sua criança será muito linda e amada”.

Dony De Nuccio soube que a família iria aumentar por causa de uma surpresa especial preparada por Larissa. O ex-âncora do Jornal Hoje mostrou isso em fotos e desabafou:

É um misto de sentimentos. Curiosidade para saber o que vem por aí, ansiedade para pegar no colo pela primeira vez, medo do desconhecido, e um baita amor por alguém que nunca vi. Estamos muito felizes. E é com enorme alegria que podemos dizer que o nosso primeiro filho está a caminho. Começa uma nova etapa da vida. E a história de uma família completa”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›