Dony De Nuccio explica motivo de sumiço do “Jornal Hoje”

O jornalista postou em seu Instagram o motivo da sua ausência
Dony De Nuccio postou no Instagram o motivo de sua ausência do “JH” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dony De Nuccio usou o Instagram nesta terça-feira (14) para explicar o motivo de ter sumido do “Jornal Hoje”, da Globo. Como vários fãs se mostraram preocupados com o sumiço do jornalista, ele resolveu se pronunciar.

“Estou uns dias afastado do JH por licença médica. Há umas três semanas uma hérnia de disco L5-S1 atacou com força total. Uma dor absurda, de não conseguir andar, e tive que ir para o hospital. Desde então, estava tomando injeção a cada dois dias e remédios fortíssimos para conseguir trabalhar. Não dava pra continuar assim. E sem repouso, não teria reabilitação. Gentilmente me deram um período para focar no tratamento, exames, fisioterapia, consultas médicas, exercícios, enfim, pra cuidar direito disso”, explicou.

Por fim, Dony agradeceu a preocupação dos seguidores. “Obrigado a todos que perguntaram e se preocuparam. Está tudo certo e encaminhado! É jogo rápido! Já já a gente se encontra de novo!”, finalizou.

O jornalista, que também é editor do jornal, recebeu o carinho dos fãs nos comentários. “Melhoras para você, já fiquei assim! A dor é intensa! Breve recuperação”, desejou uma. “Melhoras, sentimos sua falta, mas a saúde em primeiro lugar, se cuide, abraço”, comentou outra. “Melhoras, querido, e volta loga”, pediu mais um.

Como Sandra Annenberg está de férias, em razão da cobertura da Copa da Rússia, Renata Capucci foi chamada para comandar o “Jornal Hoje” até o retorno dos titulares.

Salve, pessoal! Como vocês viram e me perguntaram, eu explico. Estou uns dias afastado do JH por licença médica. Há umas três semanas uma hérnia de disco L5-S1 atacou com força total. Uma dor absurda, de não conseguir andar, e tive que ir para o hospital. Desde então, estava tomando injeção a cada dois dias e remédios fortíssimos para conseguir trabalhar. Não dava pra continuar assim. E sem repouso, não teria reabilitação. Gentilmente me deram um período para focar no tratamento, exames, fisioterapia, consultas médicas, exercícios, enfim, pra cuidar direito disso. Obrigado a todos que perguntaram e se preocuparam. Está tudo certo e encaminhado! É jogo rápido! Jaja a gente se encontra de novo!! ???

Uma publicação compartilhada por Dony De Nuccio (@donydenuccio) em

 Saiba Mais:

Dony De Nuccio comemora um ano no “Jornal Hoje”

Dony De Nuccio se desculpa com repórter ao errar seu nome; veja

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora, colunista e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.

WordPress Lightbox