Dony De Nuccio comemora um ano no “Jornal Hoje”

Dony
Dony De Nuccio comemorou um ano à frente do “Jornal Hoje” (Imagem: Reprodução / Globo)

Dony De Nuccio usou as redes sociais nesta terça-feira (8) para festejar um marco de sua carreira dentro do Grupo Globo.

O jornalista comemorou um ano à frente da bancada do “Jornal Hoje”, ao lado de Sandra Annenberg. Ele foi o escolhido para substituir Evaristo Costa, que deixou a emissora para viver tirar um ano sabático.

Em seu perfil no Instagram, Dony comemorou a marca. “1 ano de ‘Jornal Hoje’. Caraca! Passou rápido demais!! Né não?!”, escreveu ele na legenda da publicação, que recebeu mais de 34 mil curtidas.

Os fãs de Dony o parabenizaram pelo feito. “Seu trabalho é muito eficiente e você tem o dom da simpatia!”, escreveu uma seguidora. “Parabéns, Dony, te acompanho desde os tempos da GloboNews”, avisou outro.

Parabéns Dony, você é um super apresentador. Sucesso!”, elogiou mais um internauta. “Sou sua fã. Te chamo de filhão de tamanho carinho”, surpreendeu uma quarta, demonstrando “intimidade” com o jornalista.

1 ano de @jornalhoje. Caraca! Passou rápido demais!! Né não?! ??

Uma publicação compartilhada por Dony De Nuccio (@donydenuccio) em

Saiba Mais:

Evaristo Costa estrela nova campanha e avisa: “Única maneira de usar social”

Após um ano, Evaristo Costa volta à Globo para avisar que é rico

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.