Dony De Nuccio
Dony De Nuccio faz brincadeira em rede social (Imagem: Reprodução / Globo)

Dony De Nuccio abriu o jogo sobre o seu futuro profissional para o público. Nas últimas horas, o jornalista foi apontado como o próximo contratado do SBT para um programa de entretenimento diário.

Em sua conta no Instagram, o famoso anunciou uma grande notícia sobre o seu próximo desafio profissional. Em agosto deste ano, ele pediu demissão da Globo. A revelação de Dony, no entanto, não passou de uma brincadeira.

“Atenção! Informação exclusiva sobre o meu próximo desafio profissional”, anunciou. Em seguida, surgiu ao lado do cantor Juann Cateli, cantando sertanejo. O áudio sumiu bem na hora em que o jornalista pegou no microfone.

“Está confirmado. Não vou ser cantor. E ainda poupei vocês de ouvir minha ausência de talento musical em ação”, disparou, aos risos. “Deixa a cantoria para quem tem esse talento”, completou.

Após ser especulado na Record, na Band e até na CNN Brasil, Dony De Nuccio está próximo de acertar o seu retorno na TV pelo SBT. Há dias, o ex-Globo teve uma reunião com a direção do canal de Silvio Santos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Breaking News. 💣 🚨 ⚠️

Uma publicação compartilhada por Dony De Nuccio (@donydenuccio) em

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos