Dony De Nuccio recorda vídeo que enviou a Silvio Santos, aos 12 anos, e emociona

Dony de Nuccio
Contratado do SBT, Dony De Nuccio recorda vídeo que enviou a Silvio Santos há 25 anos (Imagem: Reprodução / SBT)

Dony De Nuccio compartilhou um momento emocionante que reviveu graças a seu pai. O patriarca da família encontrou um VHS com uma gravação. Aos 12 anos, o jornalista enviou o seu currículo em vídeo para Silvio Santos. 25 anos depois, ele foi contratado pelo SBT.

“Você acha que seu sonho é impossível?”, questionou o ex-âncora do Jornal Hoje. “Quando eu tinha 12 anos de idade, mandei um vídeo para o Silvio Santos. Eu era apaixonado por televisão e tinha o sonho de trabalhar na emissora dele. 25 anos depois, eu me vi assinando contrato como apresentador do SBT”, celebrou.

“Há poucos meses, revirando coisas antigas, meu pai encontrou o VHS com aquela gravação que fiz quando era criança para o maior comunicador do Brasil. Eu nem sabia que ela ainda existia”, admitiu. “Passou um filme na minha cabeça”, assumiu. “Você é do tamanho dos seus sonhos”, emocionou o famoso.

“Não importa quão difícil ou distante eles pareçam. nada é impossível”, escreveu Dony De Nuccio, que em seguida fez uma lista de instruções para os seus seguidores:

“1) Tenha muito claro onde quer chegar. 2) Mantenha uma determinação inabalável. 3) Levante-se após cada queda (e serão muitas), e continue caminhando com o mesmo entusiasmo. 4) Seja a solução, nunca o problema. 5) Dedique-se absurdamente, e trabalhe entregando sempre mais e melhor que o esperado”.

“Seguindo esses passos, a única coisa irá separar você dos seu sonho, é o tempo”, refletiu o jornalista. “No meu caso, foi um quarto de século. Mas uma hora chega. E como vale a pena! Sonhe grande. Mire alto”, recomendou. “E vá transformar seus sonhos em realidade. Porque, afinal, a melhor forma de prever o futuro é criá-lo!”, finalizou.

“É um sonho antigo trabalhar no SBT. Quando tinha 12 anos de idade mandei um vídeo para o Silvio Santos dizendo que queria fazer parte do elenco da casa. Então esse é um momento muito especial, um desafio gigantesco no entretenimento, de um projeto empolgante que já é sucesso internacional e que também será aqui”, disse Dony ao anunciar sua contratação.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›