Dopada de remédios, Roberta Miranda manda recado para a mãe de Marília Mendonça

Roberta Miranda
Roberta Miranda escreveu um recado para mãe de Marília nas redes sociais (Imagem: Reprodução / YouTube)

Roberta Miranda desabafou em suas redes sociais, após receber alta médica. Internada por passar mal ao ser avisada sobre a morte de Marília Mendonça, a sertaneja usou o Twitter para mandar uma mensagem à mãe da artista, que faleceu após um acidente aéreo:

“Dona Ruth sinto muito! Fãs de Marília Mendonça, sinto muito! Família, Leozinho. Sinto muito. Só Deus sabe o que passei… agora já estou em casa dopada de remédios e sem me conformar. Marília Mendonça, sempre me orgulhei de você!”.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da sertaneja, Roberta já está bem. “A cantora Roberta Miranda estava indo viajar quando soube da notícia sobre o falecimento da Marília Mendonça e entrou em estado de choque”, inicia a nota.

Ainda segundo a equipe da cantora, ela precisou passar por alguns exames. “Retornou a São Paulo e precisou ser levada ao hospital, onde foram feitos alguns exames”, finaliza.

Antes de deixar o hospital, Miranda foi clicada internada. Na imagem, a cantora aparece desolada e aos prantos no quarto do hospital para onde foi socorrida, no Albert Einstein, em São Paulo.

Nas redes socais, internautas comentaram sobre o registro. “Essa foto dela chorando deveria ser apagada. A mulher no hospital”, sinalizou uma. “Que dor, meu Deus. Tô arrasada também“, comentou outra. “Ela provocou isso em muita gente, cada um reage de uma maneira diferente”, pontuou uma terceira pessoa.

Roberta, que teve um pico de pressão, chegou a postar um vídeo em suas redes sociais em que aparece chorando ao receber a noticia. “Meu Deus, meu Deus! Que horror! Eu estou parada aqui no meio da rua, porque eu não tenho coragem de dirigir“, diz nas imagens.

Marília Mendonça estava à bordo de um avião modelo King Air C90A que caiu nos arredores da cachoeira da Piedade, próximo ao Aeroporto de Ubaporanga, em Minas Gerais. A morte foi confirmada no início da noite pelos bombeiros, quando o corpo da artista foi retirado da aeronave.

O velório acontece em Goiânia neste sábado (6), no Goiânia Arena (Ginásio Valério Luiz de Oliveira). A informação foi confirmada pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM).⁣

“Goianos vão poder prestar linda homenagem. Peço calma e respeito à sinalização para que todos possam dar o seu adeus. Previsão inicial de até 100 mil pessoas passando pelo local”, disse o governador em post nas redes.⁣

Marília Mendonça deixou um filho de 1 ano e 10 meses, o Léo Dias Mendonça Huff, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff – que terminou no mês de setembro.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›