Fausto Silva aparece em programa de Datena e celebra aniversário da Rádio Bandeirantes

Fausto Silva
Fausto Silva manda áudio para programa de José Luiz Datena e enaltece Rádio Bandeirantes                        (Imagem: Reprodução / Rádio Bandeirantes)

José Luiz Datena recebeu uma mensagem de Fausto Silva, seu futuro colega, durante o seu programa na Rádio Bandeirantes na última sexta-feira (7). O âncora da Band mostrou um áudio onde o apresentador da Globo exaltou os 84 anos da Rádio Bandeirantes.

“Todo cara que tem origem no rádio como é o meu caso, como é o caso de Datena e tantos outros, tem profunda admiração, respeito e orgulho do Grupo Bandeirantes de Rádio”, declarou o global.

“A Rádio Bandeirantes sempre fez uma programação de altíssimo nível, com muita credibilidade e não é qualquer grupo de comunicação que chega [ao patamar], principalmente tendo um público cada vez mais fiel”, elogiou Faustão.

“Cada vez mais admirada, cada vez mais forte. Um abraço a todos, em especial para a família Saad. Um beijão para vocês”, finalizou o veterano de 71 anos.

Recentemente, quando pipocou a notícia de que Fausto Silva fechou contrato com a Band pelos próximos cinco anos, Datena reagiu eufórico no Brasil Urgente:

“Fausto Silva seja muito bem-vindo! Nosso grande Fausto Silva, belo amigo, irmão, camarada, gente boa. Esse cara fantástico, maravilhoso, ajuda tanta gente e não gosta que divulgue. Este, com certeza, depois do Silvio Santos, é o maior apresentador da televisão brasileira. O Fausto Silva é nosso! Estará aqui na Band em janeiro”.

A Band não fez um anúncio oficial sobre a contratação, mas garantiu que as negociações entraram no último estágio antes da assinatura do contrato.

“Em relação às notícias publicadas hoje que anunciam o retorno de Fausto Silva à Band em janeiro, a emissora informa que, uma vez confirmado, trata-se de um sonho antigo do Grupo Bandeirantes, que sempre admirou seu caráter ético, seu talento e seu jeito de inovar e fabricar sucesso”, disse a Band.

A empresa destacou que “Fausto Silva sempre foi muito querido” pelos executivos e que “durante os seus anos de Globo, nunca perdeu a amizade de 40 anos com os irmãos João e Ricardo Saad”“Quando saiu da Band, só deixou muitos amigos e grandes lembranças”, declarou.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›