Por conta de dores na coluna, Beth Carvalho interrompeu, ontem (1º), o show “Beth Carvalho encontra Fundo de Quintal – 40 anos de pé no chão” – em homenagem ao lendário álbum “De Pé no Chão” –, solicitando à produção uma espécie de sofá (similar a um divã), no qual, deitada, prosseguiu com a apresentação. A cantora falou hoje (2) ao “Fantástico” sobre o ocorrido.
A interrupção no espetáculo se deu logo após a primeira música: “Eu não posso ficar muito tempo sentada. Então eu pedi pra produção trazer esse chaise longue pra eu deitar, que afinal de contas, tem na noite com Madonna… Na cama com Madonna, tem na cama com Beth Carvalho”, brincou a sambista.
Na sexta-feira (31), Luana Carvalho, filha de Beth, já havia relatado em uma rede social as dificuldades da mãe para participar do ensaio da apresentação. A cantora padece com problemas de coluna desde 2009, quando se afastou do trabalho por conta de uma fissura na região do sacro, osso que serve de “base” para a coluna.
Beth Carvalho também surgiu deitada durante entrevista a Lilia Telles, repórter do “Fantástico”. Beth, 72 anos, despontou no cenário artístico na década de 1960, com músicas como “Andança”. Nos anos seguintes, notabilizou-se com sambas em parcerias com nomes como Arlindo Cruz, Jorge Aragão e Zeca Pagodinho.
Saiba Mais:
“Fantástico” erra duas vezes e quase pede música para si mesmo
Tais Araújo reencontra “filhinho” Sergio Malheiros na “Dança dos Famosos”
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.