A influenciadora digital Dora Figueiredo foi cancelada na web após se deliciar, conscientemente, de um café da manhã que não era seu. Nos stories do Instagram, a moça mostrou que, mesmo após ler o bilhete que endereçava o mimo à uma pessoa de nome Tha, continuou consumindo os alimentos.
VEJA ESSA
“Bom dia, Tha, que seu domingo comece tão bem quanto esse café. Te peço mil desculpas, não foi minha intenção. Amo você, beijos, Dé“, dizia o texto no papel.
Em tom de ironia, Dora falou da situação: “Eu te perdôo, Dé. Não sei o que a Dé fez, não sei quem é Tha, porém obrigada pelo café da manhã, tava ótimo“. Entre os seguidores da moça, a atitude não caiu bem e foi rechaçada.
“Não passou pela sua cabeça que alguém pagou isso pra presentear outra pessoa e você, vendo que tinha um bilhete, sequer tentou entregar pro dono?“, indagou uma pessoa. “Fiquei pensando como alguém milita tanto na Net sobre causas importantes e peca em uma situação tão simples. Essa é a oportunidade que temos de mostrar empatia e boa fé fora da internet, no qual você não mostrou. Uma pena ver você postar o auge da má fé e achar engraçado”, disse outra.
Após a repercussão negativa, Dora foi às redes sociais na segunda-feira (23), avisar que tudo já estava normalizado: “Já tá tudo certo tá gente, podem ficar tranquilos“. Os vídeos originais e a postagem no Twitter da influenciadora não estão mais disponíveis, mas o perfil de Instagram Eles que Lutem, postou a sequência.
Ver essa foto no Instagram
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.