Intérprete do Oberdan em Todas as Flores, Douglas Silva está feliz com o sucesso da novela. Em conversa com a revista Quem, o ator falou sobre o assunto.
VEJA ESSA
“A novela está dando o que falar, a equipe é maravilhosa“, exaltou. “Hoje Todas as Flores é o produto mais consumido no Globoplay. Isso é muito irado. Vejo todo mundo cobrando novos capítulos. Eu, por exemplo, amo maratonar. Mas acho legal isso de cinco capítulos por semana, faz a pessoa querer ver mais”, disse.
“A novela foi uma aposta, a galera não tinha muita expectativa (…). Menosprezaram muito a novela e hoje vejo as mesmas pessoas apaixonadas por ela e reclamando por não estar na grade. O público estranha o diferente. E quando o estanho é bom, a pessoa se surpreende”, pontuou.
Vivendo um cantor que é viciado em sexo e que trai muito a esposa, Douglas Silva analisou o personagem e disse que ele sofre e ama a família.
“Ele sente por ser assim, mas tem esse transtorno que precisa ser curado. Não é ficção, existe gente assim e tem esse tabu. Existe esse vício em sexo. E é complicado porque, ao mesmo tempo que quero defender o personagem, penso que ele vacila. Quando a pessoa é adicta, é mais forte“, explicou.
Douglas Silva fala sobre a filha
Pai de Maria Flor e de Morena, o ator contou que primogênita herdou sua veia artística.
A menina, que já era conhecida nas redes sociais antes do pai entrar no BBB, ganhou mais fama desde o ocorrido.
Na web, Maria, que tem quase meio milhão de seguidores, faz dancinhas com o pai e mostra um pouco do seu dia a dia.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.