Topíssima – Capítulo de Segunda (19/07): Zeca estranha o comportamento de Fernando

Topíssima
Zeca estranha o comportamento de Fernando, em Topíssima (Imagem: Divulgação/ Globo)

A Record exibe nesta segunda-feira, 19/07, mais um capítulo da novela Topíssima. Confira o resumo:

André deixa a delegacia e segue para casa. Jade fica triste com a possibilidade de deixar o país com Thaís. André discute com Thaís. Inês diz acreditar na inocência de Sophia.

Angélica visita Sophia no hospital e a confunde, fazendo a pensar que pode ter matado a própria mãe.

Pedro diz que contratou uma pessoa de confiança para tentar recuperar o dossiê de Bruno. Andrea se irrita com Sem Noção. Zeca estranha o comportamento de Fernando.

Beatriz lembra de Sophia e Lara brigando. André anota o endereço de Thaís. Bruno pede liberação para Sophia ir ao enterro da mãe.

Andrea sente a falta de Sophia. Dagoberto fica triste ao perceber o ódio de Mão de Vaca.

Thaís diz para André que irá pedir a guarda definitiva de Jade para que elas deixem o país. Beatriz chama Paulo Roberto em sua sala. Ela pergunta como dirá ao filho que o próprio pai é um bandido.

Topíssima

Onde: Na Record

Quando: De segunda a sexta, após Gênesis

Horário: 21h45

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›