Douglas Silva
Douglas Silva espera segundo filho, fruto do relacionamento de Carol Samarão (Imagem: Divulgação / Globo)

Intérprete de Marconi em Amor de Mãe, Douglas Silva está se sentindo radiante com a notícia de que vai ser pai pela segunda vez. A sua mulher, Carol Samarão, está grávida três meses. O casal já é pai de Maria, de 8 anos, e não esconde a felicidade com a chegada de mais um membro da família.

“No início, foi um susto porque a gente não esperava. Até fazíamos planos para o futuro, mas ela acabou de se formar em Psicologia, queria tentar o mestrado. Mas agora é só alegria! Estamos juntos há 15 anos, sendo 12 de casamento”, afirmou ele em entrevista ao site da jornalista Patrícia Kogut.

O ator comentou ainda sobre a sua relação com Regina Casé, a quem trata como “mãe”, e foi ela que, inclusive, abençoou a união com Carol. “Eu a chamo assim porque ela sempre me deu vários conselhos, me ajudou no início da carreira. E, como eu fui criado a maior parte da vida pela minha avó, não chega a gerar ciúme na minha família (risos). Foi sensacional reencontrar Regina na novela”, contou.

“Contracenamos logo na minha primeira sequência, cheguei a pedir dicas, mas ela disse que estava tudo certo. Nossa relação sempre foi assim, até no que se refere à minha vida pessoal. Lembro que, quando me casei, por exemplo, recorri a ela para saber se estava muito novo para dar esse passo. Temos muita cumplicidade”, destacou.

A respeito do trabalho na novela das 21h, Douglas compartilhou que o que público mais pede é para que o criminoso não desvirtue Sandro (Humberto Carrão): “De vez em quando me param para dar esse retorno, querem saber para onde o Marconi vai levá-lo, me pedem para deixá-lo em paz. Apesar de tudo, não creio que Marconi seja um bandido capaz de fazer muitas maldades. Ele é um cara que está ali defendendo o seu. Se surgir alguém precisando, ele vai ajudar. O problema dele é que há sempre o interesse no dinheiro por trás”.

Mas é outro personagem de Douglas que não sai da memória do povo. “Me chamam mais de Acerola (protagonista da série Cidade dos homens, de 2007) do que pelo meu próprio nome. Acho que este papel é inesquecível. Até nos bastidores de ‘Amor de mãe’ os atores me procuram para dizer que cresceram vendo Laranjinha e Acerola na televisão: Dan Ferreira, Humberto Carrão… Parece até que tenho 60 anos. Brincadeiras à parte, entendo que cresci com o papel me acompanhando. Aquele garoto era uma criança, depois cresceu, trabalhou, virou pai”, descreveu.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA