Douglas Silva vira alvo do streaming após ser abandonado pela Globo

Douglas Silva
Douglas Silva é alvo de interesse de plataforma de streaming após “sumiço” da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Primeiro ator brasileiro indicado ao Emmy Internacional, Douglas Silva não recebeu nenhum convite formal da Globo após o BBB 2022. Enquanto Jade Picon acertou sua participação em Travessia, o artista cansou de esperar e iniciou negociações para o streaming.

Responsável por atuações espetaculares na série Cidade dos Homens (2002-2005; 2017-2018), Douglas Silva revelou para pessoas próximas que a Netflix saiu em busca da sua contratação, de acordo com o Notícias da TV.

Douglas foi um dos finalistas do BBB 2022 e ficou em terceiro lugar, atrás de Paulo André e Arthur Aguiar, o campeão do reality da Globo.

Veja Também

Douglas Silva comenta participação no BBB 2022

No Papo de Segunda, do GNT, DG falou sobre sua estadia na casa mais vigiada do país. “100 dias lá dentro não é para qualquer um. Eu me sinto muito um campeão justamente por isso. Está sendo ótimo o pós-programa”, revelou.

“O carinho do público é sensacional, principalmente com a minha família. R$ 1,5 milhão não paga por isso”, compartilhou.

O ator mostrou o seu ponto de vista após os 100 dias de confinamento e acrescentou que criou laços de amizade com os rapazes, em especial Paulo André e Pedro Scooby:

“Ganhei em tudo. Fiz amizades incríveis com os moleques lá dentro. Foi super importante, principalmente pela desconstrução de não me permitir chorar. Em 17 anos com a minha esposa, ela contava nos dedos quantas vezes eu já chorei. Estava esse lugar de não me permitir, e isso mudou durante o programa”.

Ele admitiu que torcia pelos amigos Paulo André e Pedro Scooby nas provas. “Para mim, perder seria chegar lá, ser diferente do que sou e ninguém me reconhecer. Não consigo chegar nesse lugar de ser um personagem”, admitiu.

“E decepcionar as pessoas seria uma derrota. Saí de lá ‘grandão’, e a primeira coisa que eu queria saber era se decepcionei minha família. Eles disseram que sentiram orgulho”, afirmou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›