Douglas Souza dá alfinetada em jogadores de vôlei após pedido de fã

Douglas Souza
Douglas Souza dá alfinetada em jogadores de vôlei após pedido de fã (Imagem: Reprodução / Instagram)

Douglas Souza já joga vôlei há um bom tempo, mas ganhou ainda mais atenção nas redes sociais durante as Olimpíadas de Tóquio e tem mantido essa popularidade. Uma das suas mais de 3 milhões de seguidoras resolveu fazer um pedido especial e recebeu uma resposta bem sincerona.

Com o sucesso do esporte no Brasil e com os galãs da seleção do nosso país, uma internauta quis arranjar um namorado do ramo e pediu ajuda nos Stories do Instagram: “Doug, me arruma namorado jogador de vôlei, por favor. Virei Maria Saque total”.

Sem explicar o porquê, Douglas já desestimulou a fã, mandando a real: “Gata, não vale a pena. Conselho de irmã”. O jogador de vôlei, por sinal, namora o jovem Gabriel Campos e faz vídeos com ele, em algumas oportunidades, em seu canal do YouTube. Os dois se conheceram numa balada.

Uma página famosa na rede social compartilhou o print em questão e choveram comentários variados. Teve quem criasse uma teoria para o que o atleta disse: “Provavelmente ele viu coisas acontecendo com os comprometidos por lá”. Outra pessoa complementou a especulação coletiva: “E também porque são quase todos bolsominions”.

Também apareceu internauta dizendo que tem bagagem no assunto: “Por experiência própria, não vale msm. Jogador de vôlei e futebol são os piores”. Apesar de todos os conselhos, uma mulher escolheu seus favoritos: “Sou apaixonada no Lucão e no Bruninho”.

Voltando a falar de Douglas Souza, o famoso teve uma vaga no BBB 2022 “oferecida” por Galvão Bueno e Boninho, que dirige o reality show da Globo, confirmou que o aceitaria, se houver o interesse:

O Galvão fez aquela provocação na abertura e eu fui lá olhar as redes do Douglas. O cara é muito bom. Bom de vôlei, joga muito, manda bem, e ainda tem humor, passeia nas passarelas. Então, Douglas, se você gostou da ideia de vir para o Big Brother, o convite está feito”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›