BBB 2021: Sarah chama Gilberto de chato e solta o verbo sobre ele

Sarah e Gilberto discutem no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Sarah e Gilberto não formam mais o trio de aliados com Juliette no BBB 2021 e tiveram uma conversa sobre a postura do brother no Quarto Cordel da casa.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Na ocasião, ela teve um ataque de sinceridade e disparou: “Você perdeu o brilho, você é tão legal quando você é legal, você é muito chato quando você é chato”.

Em resposta, ele admitiu o que ela disse e disparou: “A Carla voltou, eu fiquei dois dias na bad, depois fiquei melhor, já estava bem”.

“Aí fui para o Paredão, achei que a Carla ia me botar, não fui por ela, não esperava ir pela casa, fiquei na bad, mas já melhorei”, prosseguiu.

“Aí chegou o Jogo da Discórdia. Não posso oscilar tão rápido, porque eu sou legal. Quando eu estou insuportável, eu sou insuportável”, completou.

E foi aí que Sarah encerrou a conversa apontando: “Você não sabe ser meio termo, ou você é muito legal ou você está muito irritado. Comigo você não fica né, não sei como é com os outros”.

Antes disso, Viih Tube também teve um ataque de sinceridade, dizendo que não se importava com a opinião de Sarah sobre sua mudança de comportamento.

Pouco tempo depois, na madrugada desta quarta-feira (17), Sarah chorou ao desabafar com Gilberto, deixando clara a decepção com a atitude da youtuber, que disse considerar:

Era uma pessoa que me importava, e ela falou com um tom muito agressivo. Fui perguntar do jogo. Achei estranho a forma como foi falado. Essa coisa de elogio demais, e até outro dia estava duvidando”, “Doeu para caramba. Tudo que ela ia fazer, ela perguntava para mim”.

O doutorando em Economia detonou a paulista: “Voltou do Paredão e está achando que é a dona do mundo”. Fiuk, o líder da semana que inclusive já foi votado pela loira, a alfinetou: “Mas é uma falsa”.

O filho de Fábio Jr, inclusive, deu uma dica à dupla de amigos sobre quem confiar na competição que vale R$ 1,5 milhão:

A partir de agora, acho que é interesse a gente ficar bem ligado em quem é o que é e quem, de fato, vai mudar por conveniência. Vai afunilar um pouquinho”.

Gilberto prometeu detonar Viih Tube, caso ganhe a Prova do Líder nessa quinta-feira (17):

Ela é uma falsa, só vai pra onde convém. Foi só a amiguinha voltar do paredão (…) Só fez confirmar o que ela achava e agora vai cagar pra gente? Só que comigo não vai, não. Minha vontade era falar assim: ‘Cagamos mesmo? Bora segurar o arroxo então’”.

O pernambucano concluiu que, em breve, a caçula do reality show pode mudar bruscamente de postura outra vez:

Depois vem falando assim: ‘Olha, aquele dia que te falei cagando é porque eu tava cagando não. Eu tava emocionada do paredão’. Ela me disse que você era uma mulher maravilhosa, que era prioridade dela e hoje tá cagando? Cadê as câmeras? Não tô entendendo. Sarah bateu em alguém?”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›