Robert Rey quer trabalhar no governo do Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

O cirurgião plástico Robert Rey, conhecido como Dr. Rey, foi parar no condomínio onde mora Jair Bolsonaro, na manhã desta sexta-feira (9), para a surpresa de todos os profissionais da imprensa que estão acampados em frente ao local.

A visita não foi para jogar conversa fora, pelo contrário. Rey foi até lá para pedir o Ministério da Saúde ao presidente eleito. Naquele momento, a imprensa aguardava a chegada do embaixador da Argentina, que tem reunião marcada com Bolsonaro.

De repente, o Dr. Rey chegou de táxi de uma cooperativa de Duque de Caxias, e concedeu uma entrevista coletiva a imprensa.

Tá marcado (de o presidente me receber). Pode ser que eu leve uma porta na cara, mas éramos do mesmo partido (PSC) e quero ser considerado para o Ministério da Saúde. Quero trazer a saúde dos EUA para o Brasil. Precisamos de um país que fale inglês e não inglês”, disse ele ao jornal O Globo.

Mesmo afirmando uma conversa com Bolsonaro, um funcionário da portaria do condomínio disse ao jornal que Rey só foi autorizado a fazer a visita, mas o presidente eleito não pôde recebê-lo.

Na agenda do presidente, não existiu nenhuma reunião com o cirurgião. A manhã de Bolsonaro foi destinada a reuniões com os embaixadores da Alemanha e da Argentina.

Dr. Rey deixou o condomínio dentro do automóvel sem dizer se tinha se oferecido a comandar o ministério após 30 minutos de ser autorizado a entrar. Ele declarou que “a conversa foi boa“.

Robert Rey ainda elogiou a imprensa brasileira. “A imprensa do exterior é fake. Vocês não. Aqui é de verdade. Agradeço porque foram vocês que me fizeram”, disse.

No Instagram, Rey confirmou que os embaixadores tiveram prioridades na manhã de hoje e que o filho do presidente, Eduardo Bolsonaro, remarcou a reunião.

Amigos em 2014 no partido PSC. Conservadores lá! Tinha horário marcado na casa dele hoje, as 10h, mas as equipes de Alemanha e Argentina acabaram tendo prioridade por razões óbvias! Deputado Eduardo delicadamente remarcou. Obrigado, presidente Bolsonaro, pela sua simplicidade… Brasil ama isso em voz e muitas outras qualidades!“.

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!