Dragon Ball Super empolga a Band e ganha novos horários na grade

Band
Dragon Ball Super será exibido também nos fins de semana (Imagem: Reprodução)

O Dragon Ball Super é um dos destaques das madrugadas da Band e agora ganhará dois novos horários. Atualmente exibido dentro do Mais Geek, que vai ao ar de segunda a sexta, o anime será exibido também nos finais de semana.

O Dragon Ball Super estreará o seu novo horário no próximo sábado (11), às 7h. Ele também será levado ao ar aos domingos, nesta mesma faixa horária. Em ambos os dias, o anime estará dentro do Band Kids.

A ampliação da série japonesa na grade do canal paulista acontece após reclamações do público pelo atual horário injusto dele, nas madrugadas. O anime estreou juntamente com o Mais Geek, no mês passado, e já vem conquistando público.

No Brasil, cabe ressaltar, a série estreou legendada em outubro de 2016, na plataforma Crunchyroll. A dublagem do anime começou em 2017 no estúdio Unidub. Em seguida, ele foi apresentado para todo o país pelo Cartoon Network, onde segue sendo exibido.

Especial do Faro

A Record marcou para o próximo dia 29 de dezembro a exibição do Especial Paredão dos Famosos. O formato é um quadro que Rodrigo Faro estreou neste ano dentro do Hora do Faro, mas que agora chegará na grade como um especial de fim de ano. Além disso, o apresentador comanda nos próximos dias a grande final do Canta Comigo Teen.

Nada satisfeita

A direção do SBT não está feliz com os resultados da primeira semana das mudanças provocadas na grade vespertino. Os números foram baixos e as queixas nos bastidores são grandes. Há rumores, inclusive, que novas modificações na grade devem acontecer antes mesmo do Natal. O fim de ano na Anhanguera, pelo visto, promete ser animado…

Livro sobre magia

Conhecido por ter criado o sucesso Os Mutantes, da Record, Tiago Santiago está lançando o livro Os Caminhos do Mago, uma obra sobre a magia, na realidade. O autor ainda garante que o interesse pelo tema vem de sua infância, quando queria entender por que alguns homens e mulheres conseguiam realizar milagres. Suas pesquisas sobre a magia o levaram, ainda na adolescência, à Kabbalah.

No livro, Tiago Santiago explora diversos aspectos mágicos da realidade, com o objetivo de compartilhar ferramentas para que cada leitor encontre seus próprios caminhos mágicos de realização. A obra já está disponível na Amazon e em livrarias do país.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Curto-Circuito, por Luiz Fábio Almeida
A coluna Curto-Circuito é assinada por Luiz Fábio Almeida, editor-assistente do RD1, e reúne, de terça a sábado, no início da tarde, o que é e vai virar notícia nas próximas horas envolvendo os movimentados bastidores da TV.
Veja mais ›