Drauzio Varella
Drauzio Varella se emociona após homenagem para Hector Babenco (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Drauzio Varella se emocionou durante a sua participação no Conversa com Bial da última terça-feira (8). O famoso estava no programa ao lado de Bárbara Paz; juntos com Pedro Bial, recordaram de Hector Babenco, diretor que faleceu em 2016 após 30 anos lutando contra o câncer.

Em um momento do programa, o apresentador colocou no ar um trecho do documentário Babenco – Alguém tem que ouvir o coração e dizer: Parou, dirigido por Bárbara, que era esposa do cineasta.

O trecho mostrava Drauzio contando como foi sua reação quando soube da morte do amigo. Após a cena, o silêncio tomou conta do estúdio e tanto o médico quanto a atriz derramaram lágrimas.

O teto da felicidade, o nível da felicidade que você tinha fica um pouco mais baixo. Você não atinge mais aquele estado. Você não substitui um grande amigo por outro, mesmo que você tenha mais de 50“, avaliou Varella, emocionado.

Sempre com entusiasmo quando falava do marido, Bárbara contou como conheceu Babenco. “Na Flip, no Festival de Literatura de Paraty. Ele contando histórias de que era figurante e que com 17 anos ele viajou o mundo, desbravando e fumando o charuto dele e tomando o vinho dele. Eu fiquei fascinada por aquele homem“, confessou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos