Drica Moraes relembra luta contra o câncer e faz desabafo

Drica Moraes
Drica Moraes incentivou o tratamento contra o câncer durante a pandemia do coronavírus (Imagem: Divulgação / Globo)

Dez anos após vencer um câncer, Drica Moraes relembrou a fase difícil na tarde desta segunda-feira (9). Ao postar fotos do período no Instagram, a atriz ainda deixou uma mensagem para quem está passando pela situação atualmente.

“Há mais de 10 anos, vivi o que chamo de “saga da cura”. Um período turbulento, desafiador, mas que incrivelmente me deu ainda mais forças para viver. Fico arrepiada só de lembrar, mas muito agradecida, porque hoje posso dizer: me curei da leucemia“, iniciou.

Apoio, com toda certeza, quem hoje precisa iniciar ou até mesmo continuar o seu tratamento, mesmo durante o período de pandemia. A luta não pode esperar”, afirmou a atriz.

O tratamento tem que ser contínuo e, sabendo disso, as instituições se preparam para receber você, meu amigo, de portas abertas e com todo cuidado para evitar o contágio da Covid-19“, completou Drica Moraes.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Guerreira! Te admiramos muito“, afirmou uma internauta. “Rezei bastante por você naquela época, Drica! É muitoooo bom te ver curada, saudável e feliz”, disse outra. “Eu mandei tantas, mas tantas energias positivas para você mesmo não te conhecendo!”, contou uma terceira.

CONTINUE LENDO →

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com