Juliette e Sarah Andrade se reencontram após o BBB e causam rebuliço na web

Matheus Henrique Menezes

22/08/2022

Juliette e Sarah Andrade

Juliette e Sarah Andrade foram rivais em boa parte do BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

No início do Big Brother Brasil, Juliette Freire e Sarah Andrade tinham uma parceria bem sólida, incluindo Gil do Vigor nesse trio que prometia ir longe.

As duas brigaram no decorrer das semanas, viraram rivais no jogo e, depois de mais de 1 ano, se reencontraram mais uma vez. Evidentemente, isso virou assunto.

No sábado (20), aconteceu o festival Garota Vip, no Rio de Janeiro, organizado por Wesley Safadão e com outras atrações como Anitta, Belo, Zé Felipe e Pedro Sampaio.

Começou a circular nas redes sociais um vídeo da cantora se encontrando com a também ex-BBB, a abraçando, trocando algumas palavras e a seguir indo cada uma para o próprio canto.

Momento entre Juliette e Sarah Andrade viraliza nas redes sociais

Para um internauta do Instagram, Juliette e Sarah só se falaram por educação. Erika Schneider, ex-participante de A Fazenda, tentou apartar qualquer tipo de briga entre fãs: “Gente parem de criar rivalidade! Duas lindas lindas, gatas e famosas! Viva o empoderamento feminino”.

Um terceiro desdenhou do momento: “Reencontro de centavos”. Teve quem teorizasse citando o sucesso da campeã do BBB 2021: “Sarah para mim continua tendo a mesma visão de Juliette, só que agora o jogo virou né meus amigos”.

Prints dessa conversa viralizaram também no Twitter, com o termo “Sariette Vive”, que figurou a lista de assuntos mais comentados do momento no Brasil.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.