Drica Moraes sofre acidente durante gravações de Sob Pressão

Drica Moraes
Drica Moraes sofreu acidente em gravação de série da Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

A equipe de Sob Pressão, da Globo, passou por um grande susto nos últimos dias. O motivo? Drica Moraes sofreu um corte no rosto nas filmagens da quinta e última temporada do seriado, que será levado ao ar a partir do próximo ano.

Em nota, a emissora confirmou o acidente e disse que a famosa foi prontamente atendida e liberada para voltar para casa. A Globo ainda negou que Drica Moraes tenha passado por uma cirurgia plástica.

O canal também ressaltou que a paralisação nas filmagens de Sob Pressão não tem relação com o acidente de Drica Moraes. Ela já estava prevista no cronograma da equipe.

“A paralisação das gravações já estava prevista desde o cronograma inicial e serão retomadas na próxima semana, não guardando qualquer relação com o incidente ocorrido com a atriz Drica Moraes, durante as gravações da série, na semana passada”, disse.

A Globo ainda destacou: “Na ocasião, a atriz foi prontamente atendida e liberada para retorno à sua casa”. Os trabalhos do seriado serão retomados depois do feriado de 12 de outubro.

Sob Pressão surgiu em 2017 de forma impactante e ganhou a simpatia do público, tanto que ela ainda está sendo exibida na emissora carioca, em sua quarta temporada.

Recentemente, Drica Moraes contou ao Notícias da TV que percebeu que todos os seus médicos eram brancos, diferente do que acontece na série:

“Sendo mãe de filho preto, eu resolvi trocar todos os meus médicos. Liguei para todo mundo e disse ‘tchau’. Só não troquei o oncologista porque realmente eu devo minha vida a ele”.

“Dentista, ortodontista, dermatologista, alergistas e professores: têm de ser preto. O mundo se abriu para mim de pessoas que estão aí há anos ralando sem acesso, sem o véu da descoberta ser desvendado. Que é que eu estou fazendo aqui? Por que eu não vou atrás da minha representatividade? Foi um movimento muito legal. Tem de ser [profissional] bom. Eu fui atrás e, quando você vai atrás do Brasil, você encontra“, completou.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›