Dubladora de Paixões de Gavilanes garante exibição da novela no SBT

Paixões de Gavilanes
Paixões de Gavilanes pode voltar ao SBT após cancelamento às pressas (Imagem: Divulgação / Telemundo)

O SBT cancelou a exibição de Paixões de Gavilanes após ordem de Silvio Santos, mas não descartou a novela totalmente. A informação foi dada pela dubladora Evie Saide, que comentou um desabafo de telespectador sobre o folhetim estrangeiro.

“Um absurdo total com o público que acompanhava! E você, o que acham?”, questionou um perfil no Instagram. Responsável pela voz da atriz Katherine Porto no folhetim inédito no país, Evie afirmou:

“Com certeza, 14 horas não é horário para uma novela como essa! Mas vão exibir mais pra frente em outro horário”.

Veja Também

O público reagiu nos comentários e se dividiu em apoio e contra a exibição da novela. “Vai flopar de novo! Deus é fiel”, disparou um. “Até a própria galera que dubla percebeu a merd* que o Silvio fez”, disse outro.

“Nem no horário das novelas da tarde, essa novela é para as noites”, defendeu um terceiro. “Também achei errado passar esse horário. Até Esmeralda foi reclassificada imagina Paixões de Gavilanes”, opinou mais um.

Por ordem de Silvio Santos, SBT cancela exibição de Paixões de Gavilanes após sete capítulos

Em comunicado na tarde da última terça-feira (24), o SBT informou que “a grade de programação será reestruturada”. Em sua penúltima exibição, Paixões de Gavilanes rendeu mísero 1,2 ponto de média, audiência mais baixa que Operação Mesquita (1,6), Quem Não Viu Vai Ver (1,8), Conexão Repórter (1,8) e a reprise do SBT Brasil (1,7), todos exibidos na madrugada da grade do dia 23 de maio.

A primeira versão da trama já esteve no ar no país, pela RedeTV!, em 2004, e não teve sua exibição concluída por conta dos péssimos resultados de audiência. A reprise de Esmeralda foi designada para a faixa das 14h às 15h.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›