Mari Gonzalez revela o que pretende fazer com mansão que construiu com Jonas Sulzbach após término

Mari Gonzalez
Mari Gonzalez terminou relacionamento com Jonas Sulzbach no final do ano passado (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Solteira desde o final de 2023, Mari Gonzalez decidiu revelar o que pretende fazer com a mansão que está construindo com seu ex-noivo, Jonas Sulzbach.

Os ex-BBBs tinham planos de morar juntos e deram início a um grande projeto em São Paulo, sem contar que o destino fosse separá-los.

Em entrevista ao jornal O Globo, a influenciadora abriu o jogo e confessou que ela e Jonas vão concluir a construção do imóvel e que existem alguns detalhes que precisam ser definidos:

“Ainda precisamos resolver algumas coisas de paisagismo, vou viajar para São Paulo para escolhermos as plantas. A princípio, a gente quer alugar. Ainda tem algumas coisas para finalizar. Deu uma atrasada, obra não tem jeito”.

Mari Gonzalez fala sobre maternidade após término

A contratada da Globo esclareceu que mantém uma boa relação com o modelo mesmo após o término e que um dos cômodos da mansão milionária de quatro andares foi projetado para um futuro bebê deles.

Mesmo depois do fim do romance, que durou oito anos, a repórter do BBB 2024 reforçou que ainda segue com o sonho de se tornar mãe.

A gente falava sobre isso, tinha um planejamento. Construir a casa enquanto a gente estava trabalhando, depois ter filho, eu estava noiva, ia casar. Era um planejamento nosso. E não mudou, eu quero ter filho sim. Vou ter essa fase da minha vida, mas mais para frente. Imagina, agora não tem nem como, não tem tempo“, alegou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.