Duda Castro faz graves acusações contra Biel, cita casos com homens e gera polêmica

Duda Castro e Biel
Duda Castro detona Biel e faz graves acusações após cantor reagir à indireta (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem)

Biel e Duda Castro se tornaram um dos assuntos mais comentados na internet neste sábado (31) após uma troca de farpas nas redes sociais. Tudo começou após a notícia de que Tays Reis, atual namorada do cantor, estaria grávida.

Na sequência, a modelo reagiu no Twitter com uma indireta, pedindo que o famoso aproveite para assinar o divórcio entre os dois – eles estão separados desde 2018.

Como resposta, o ex-participante da A Fazenda comentou em uma publicação do colunista Leo Dias, pedindo que a ex o deixe em paz.

“Pelo amor de Deus, já gastei tanto para tirar todas as minhas acusações contra ela quando fiquei sabendo que, pelo que ela fez comigo e com a outra garota na boate, ela iria presa. Já abri mão de meio milhão de reais de uma indenização que eu tinha direito, pelo que ela fez comigo e essa é a gratidão? Como se eu não quisesse o divórcio? Eu estou prestes a me casar de verdade com a mulher da minha vida, fala sério!”, disse, em trecho do desabafo.

Logo na sequência, Duda Castro decidiu expor diversas polêmicas envolvendo Biel, incluindo possíveis casos do rapaz com outros homens e golpes em um antigo empresário.

“Só de pensar em qualquer coisa relacionada a sua pessoa, já me embrulha o estômago. Você teve que sair de Los Angeles por criar problemas com inúmeras pessoas. Seus golpes em ex-empresário, sua tentativa de tirar 100 mil dólares de Lucas Keller da MIlk & Honey, sua dívida com dois advogados diferentes, sua dívida com inúmeras prostitutas, seus casos de traições com outros homens, golpe que deu por falta de pagamento em dois condomínios, tentativa de engravidar e por aí vai (…) Olha o nível do ser humano que você é”, disparou Duda.

A jovem ainda complementou: “Eu me tremo toda sempre que vejo seu nome, por tudo que vivi ao seu lado e por tudo que assisti você fazendo com outras pessoas. Você faz isso com todo mundo. É nítido seu vazio. Seu Deus é o dinheiro e sua defesa é o ataque. Você não dorme em paz sabendo que inúmeras pessoas te conhecem de verdade, inclusive eu. Cansei da sua falta de respeito e do seu abuso que visivelmente eu sofro até hoje”.

Confira:

Elson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›