Luciano Huck vira alvo de piada no Caldeirão e aponta bullying como motivo

Luciano Huck
Luciano Huck vira alvo de piada no Caldeirão e aponta bullying como motivo (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Luciano Huck está há 21 anos nos sábados da Globo e comandou diversos quadros no Caldeirão, ao decorrer desse tempo. No quadro Tem Ou Não Tem, onde duas famílias semanalmente disputam o prêmio de R$ 30 mil, o apresentador acabou virando alvo de risos por um detalhe inusitado.

Resumidamente, essa competição faz perguntas populares às famílias, que por sua vez têm que acertar as respostas mais populares do público, dando palpites. O questionamento da vez foi sobre qual parte do corpo pode ser grande na cabeça, e resultados como “testa” e “orelha” foram vistos.

Uma das convidadas apontou o nariz como chute, parte justamente em que Huck é zoado ou apelidado de “Tucano Huck” em programas de humor. O marido de Angélica riu da resposta e tentou levar a saia justa no bom humor: “Que é isso? Nunca vi nariz grande na cabeça”.

Vanessa, da família Silva, riu da coincidência e ficou levemente tímida: “Ai, gente, esqueci”. O global, que deixará no fim de agosto o programa que leva seu nome, devolveu a tiração de sarro: “Não foi bullying que você fez comigo? Tô brincando, viu”.

Vale citar que Luciano Huck irá apresentar o Caldeirão até o dia 28 de agosto e tomará o horário do extinto Domingão do Faustão no dia 5 de setembro. Um dia antes, Marcos Mion entra no seu lugar aos sábados e fica no semanal da Globo até o fim de dezembro, dando vez a um terceiro nome.

Em julho, Huck avisou que o quadro Quer Ser um Milionário? fará parte do seu novo programa: “Que maravilha. Como eu gosto desse quadro. Eu tenho um compromisso com você em casa. Enquanto não fizer a pergunta do milhão, não vou desistir. Vou continuar aqui. Seja no sábado ou no domingo, não vou desistir”.

O Visitando o Passado, atração em que a produção faz uma reconstrução cenográfica da casa em que um famoso viveu a infância ou grande parte da vida, é um dos grandes sucessos do Caldeirão e foi confirmado na programação do novo Domingão.

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›