Duda Castro promete expor vídeo polêmico de Biel e desabafa no SBT

Duda Castro
Duda Castro voltou a fazer revelação sobre Biel (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Duda Castro voltou a falar sobre as polêmicas que envolveram o seu antigo relacionamento com Biel. Ao Fofocalizando, do SBT, nesta terça-feira (3), a modelo garantiu que ainda sofre por causa da relação que tinha com o cantor e prometeu expor vídeos reveladores.

A influencer disse que os abusos continuam e a única forma de encerrar a situação é com a publicação do material gravado pelas câmeras dos policiais norte-americanos.

“Quando aquele vídeo, esquematizado pela irmã (do Biel), foi jogado na internet, eles esqueceram que aqui nos Estados Unidos, todos os policiais envolvidos no caso, que são oito, têm uma câmera. Então, tudo o que aconteceu naquela noite, foi gravado em oito ângulos diferentes”, declarou ao vespertino do SBT.

O vídeo, que, segundo Duda Castro, foi esquematizado, foi feito em 2018 e mostra uma discussão da modelo com Biel. Na época, o cantor publicou imagens com o rosto ensanguentado e alegou ter sido agredido.

“É muito triste ter que vir contar a minha história usando esses vídeos, porque sei que vai trazer o final de muitas pessoas, e eu não quis fazer isso. Nunca fiz isso! Inclusive, nem entrevista dei, e as pessoas nunca se perguntaram o porquê. Eu achei que depois de todo o vivido, as pessoas envolvidas iam aprender uma coisa ou outra”, pontuou a famosa.

A atriz ainda alertou: “Nunca quis que elas aprendessem pela dor. Por isso, nunca coloquei minha cara a tapa para contar a minha versão, ou a única versão que existe. Mas eu acho que ainda, depois de três anos, e vendo a pessoa constantemente me atacando de uma certa forma, ou de formas indiretas”.

“Quem não conhece a nossa história ao fundo, não entende na internet. Acho que essa será a única forma de fechar esse ciclo e acabar com o abuso que ainda continua”, disparou Castro, que garantiu que segue assustada e revoltada com os acontecimentos, mesmo três anos tempos da situação.

Biel e Duda se tornaram um dos assuntos mais comentados na internet no último sábado (31) após uma troca de farpas nas redes sociais. Tudo começou após a notícia de que Tays Reis, atual namorada do cantor, estaria grávida.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›