Duda Nagle e Sabrina Sato partem para viagem de férias com a filha

Matheus Henrique Menezes

16/07/2022

Duda Nagle e Sabrina Sato

Duda Nagle e Sabrina Sato partem para viagem de férias com a filha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de uma fase mais crítica da pandemia da Covid-19, Sabrina Sato e Duda Nagle se sentiram mais seguros para férias com Zoe. O casal famoso filmou o início das férias em família e mostrou os primeiros detalhes.

Num post conjunto, Sabrina e Duda fizeram selfies com a herdeira, filmaram o caminho para o avião e as múltiplas malas, além da companhia de Kika Sato, sogra do ator.

Quem aqui tá mais feliz que está de férias?”, dizia a legenda da publicação do Instagram, que chegou a quase 40 mil curtida.

Sato, em vídeo nos Stories, explicou porque a viagem será tão especial para a garotinha:

Vocês não fazem ideia da felicidade da Zoe. A ultima viagem dela de férias comigo e com o Duda foi antes da pandemia. Ela tinha 1 ano de idade, ela nem lembra. Agora ela está com 3 anos e meio. A gente tá muito feliz, muito animado. Faz muito tempo que a gente não tirava férias juntos”.

Famosos comentam post de Sabrina Sato e Duda Nagle

Leda Nagle, que ficou no Brasil, desejou boas férias: “Verificado
Que lindos! Divirtam-se muito e mandem fotos, vídeos, sinais de fumaça… Qualquer coisa que deixe a gente viajar um pouquinho com vocês! Aproveitem muito”.

Juliana Alves contou que irá fazer o mesmo em breve: “Ah, que delícia! Nós aqui também vamos já já! Divirtam-se muito”. Adriane Galisteu foi direta: “Aproveitem muito”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Kika Sato e Zoe

Kika Sato e Zoe durante as férias (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.