Duda Nagle e Sabrina Sato se admiram ao filmar a filha falando

Duda Nagle e Sabrina Sato com Zoe
Duda Nagle e Sabrina Sato se admiram ao filmar a filha falando (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sabrina Sato e Duda Nagle estão juntos desde 2016 e em novembro de 2018 ganharam a primeira filha. A pequena já está toda encaminhada para começar a falar e encantou os pais.

Na última sexta-feira (20), o ator compartilhou um vídeo em que aparece interagindo com Zoe e brincou com a cena: “Tá quase! Nossa tagarela já tá quase falando português… essa bateu na trave… outras línguas ela já fala há muito tempo… mas só as dela“.

No vídeo, Sabrina ficou toda encantada com a filha falando nitidamente “Papai”. Pregando uma peça na herdeira, Duda fingiu que estava dormindo.

Em comentário, a apresentadora tentou “traduzir” o que Zoe tentou dizer: “‘Papai eu te amo’, zoe falou“. O vídeo foi visualizado por quase 700 mil internautas até o momento do fechamento dessa matéria.

Agora pense numa criança linda“, comentou uma internauta, rendida pela fofura do clique. O locutor Wendel Bezerra revelou: “O meu nenê aqui, ao ouvir, riu e falou ‘é papai’“. Kika Sato, mãe de Sabrina, ficou admirada: “Genteeee ta falando muito“.

Confira:

Sabrina Sato em amigo secreto

Sabrina Sato comandou o Família Record, especial de Natal da emissora, que teve sua primeira parte exibida nesta terça-feira (17), e tirou sarro dos convidados e seus presentes.

Durante a entrega do presente feita por Adriana Araújo para Luiz Bacci no amigo secreto, a apresentadora deu gargalhadas ao ver que a embalagem não estava cobrindo todo ele. “Se fosse eu você [Bacci] já ia zoar”, afirmou a Japa.

“Porque dá para ver daqui o presente”, disparou a artista, mostrando a embalagem da lembrança comprada pela âncora do Jornal da Record. O apresentador do Cidade Alerta, por sua vez, reagiu com negação ao comentário da colega de emissora.

“Eu vou mostrar. Só porque é do jornalismo a gente não pode zoar. Mostra aqui como já está. É igual jornalista que apresenta de terno e bermuda”, afirmou Sabrina Sato. “É um presente grande”, explicou Adriana.

Luiz Bacci, então, lembrou de uma história envolvendo a famosa. “Você pegou a xícara do seu camarim e entregou para Ana Hickmann e disse que foi presente”, comentou ele, lembrando de quando, no especial da Record, a ex-musa do Pânico deu xícaras para a loira.

Em seguida, o jornalista ainda brincou com o laço do seu presente, que foi uma mochila especial para viajantes, e incluiu no figurino da artista.

WordPress Lightbox