Sabrina Sato faz esquenta de Carnaval e causa com figurino ousado

Sabrina Sato
Sabrina Sato faz esquenta de carnaval e se exibe com figurino ousado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de ser retirada do cargo de rainha de bateria da Vila Isabel, do Rio de Janeiro, Sabrina Sato tem se empenhado a mesma função que exerce na Gaviões da Fiel, em São Paulo.

Antes de ir para a quadra da agremiação paulista, ela fez uma espécie de esquenta em sua casa, recebendo entre 70 e 100 convidados, como a própria apresentadora disse no Stories do Instagram.

Para sambar muito, Sabrina apostou num figurino laranja cavado e formado por diversas franjas, do sutiã até o pé, no fim da noite da última sexta-feira (10).

David Brazil, por exemplo, se rendeu à sensualidade da amiga: “Nem sei o que escrever, tô tontinha“. Fabiana Karla complementou: “Eta que lá vem ela… Elas que lutem“. Marco Antonio de Biaggi foi direto: “Deusa soberana do carnaval”.

Depois, na madrugada de sábado (11), Sabrina Sato partiu para a quadra da Vila Isabel em um ensaio coletivo para o Carnaval 2020, que terá o seguinte tema: Um Não Sei Quê, Que Nasce Não Sei Onde, Vem Não Sei Como e Explode Não Sei Porquê.

Confira:

Sabrina Sato recebeu homenagem

Coroada como rainha da Unidos de Vila Isabel, Sabrina Sato foi ovacionada no primeiro ensaio da escola de 2020. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a apresentadora recebeu todo o carinho da agremiação.

No entanto, apesar do clima de felicidade no ensaio de rua, tinha alguém que não estava muito bem com a homenagem para Sato. De acordo com a publicação, Aline Riscado, rainha de bateria, não compareceu ao evento.

A morena afirmou que ainda estava de férias em Fernando de Noronha e por isso não marcou presença no ensaio da Vila Isabel.

Ainda segundo a colunista, Riscado sabia que o destaque da noite seria Sabrina. Em tempo, os componentes da escola não demonstraram que sentiram falta de Aline.

No Instagram, a japa postou vídeos recebendo o carinho dos fãs e sambando muito. “Tô até agora emocionada com tanto amor que recebi de todos vocês. Muito obrigada Vila Isabel”, escreveu.

CONTINUE LENDO →
ALERTAS GRATUITOS