Duda Nagle revela desejo de ter mais filhos com Sabrina Sato

Duda Nagle
Duda Nagle e Sabrina Sato possuem planos de casamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pai de Zoe, de 2 anos, Duda Nagle revelou que tem vontade de aumentar a família que forma com Sabrina Sato. Ansioso, o ator não escondeu que quer que o segundo filho chegue logo.

“Tenho muita vontade de ter mais filhos. Mas a gente é meio enrolado pra programar coisas, desde o lazer do fim de semana até uma gravidez (risos). Tanto que a Sá engravidou quando eu estava começando a aprender a mexer no aplicativo que mapeia o ciclo menstrual. Tomara que aconteça logo“, disse o ator, em conversa com o jornal Extra.

E não são só os herdeiros que estão nos planos do casal. Apesar de já terem uma relação sólida e morarem juntos, Sato e Nagle não são oficialmente casados. No entanto, os dois possuem o desejo de mudar a situação.

“A gente criou uma piada interna, com fundo de verdade: vamos casar na entressafra, depois do primeiro filho. Mas o mundo parou. Tudo da Sá é com muita gente em volta, ela é uma pessoa agregadora. Não faria sentido fazermos uma cerimônia em casa, durante os momentos mais críticos da Covid. Talvez fique pra próxima entressafra”, explicou o artista.

No papo com a publicação, Duda Nagle ainda falou sobre o vilão que interpreta no filme Garota da Moto, protagonizado por Maria Casadevall. Para o personagem, o ator colocou até lente de contato para simular um olho de vidro.

Fui ao oftalmologista fazer exames para desenvolverem uma lente de contato especial. Brinco que ela me deixou com olho de chimpanzé. Tem uma pupila enorme e preta. Luis (Pinheiro, diretor) quis causar essa estranheza na aparência do Peixoto, deixar o espectador desconfortável e desconfiado dele”, disse o famoso.

Amante de cenas de ação, o ator ainda contou que se machucou durante uma gravação: “Tive uma luxação, de tanto socar a câmera. Fiquei com um ovo de dinossauro na mão. Foi projetada uma traquitana legal pra gente bater, uma caixa toda acolchoada pra apoio de lente, mas rolou um pequeno acidente. No cinema é aquele negócio: quem tem um não tem nenhum. O diretor grita todo feliz ‘Ficou ótimoooo!’ e completa ‘Vamos rodar mais uma?!'”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›