Duda Reis abre o jogo sobre amizade de Nego do Borel com Anitta e expõe relação com a cantora

Duda Reis
Duda Reis faz revelações sobre conversas que teve com Nego do Borel sobre Anitta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Duda Reis usou as redes sociais para defender Anitta, após o ex-noivo Nego do Borel afirmar durante entrevista que era impedido pela atriz de ver a amiga. Em um comentário no Instagram, a ruiva surpreendeu ao afirmar que realmente não gostava da funkeira no início da relação, mas que sua percepção foi mudando com o tempo.

A modelo ainda revelou que o cantor “vivia falando mal dela, a difamando como pessoa e artista, dizia para eu não me aproximar, que andava com ela somente pelo que ela poderia proporcionar“.

Ao perceber que poderia haver algo de errado no relacionamento, Anitta decidiu se aproximar de Duda. “[Anitta] me chamou num canto e me deu a oportunidade de realmente conhecê-la, e disse que se tudo que meu pai estivesse falando fosse verdade, ela estaria do meu lado e me apoiaria“.

Em seguida, a jovem escreveu: “Contei pra ela algumas coisas, e fui retomando minhas forças por pessoas como ela. Depois desse dia, nos conhecemos como mulheres e nossa relação deu uma virada surreal, o que não era nada interessante para ele. Hoje, eu conheço a Larissa e ela foi crucial pra eu abrir meus olhos e crucial pra me dar forças para ajudar outras mulheres“.

Cabe lembrar que após as acusações envolvendo estupro, agressões e traição, Anitta deixou de seguir Nego do Borel nas redes sociais. Luísa Sonza seguiu o mesmo caminho e deu unfollow no artista.

Confira:

Duda Reis
Duda Reis, ex de Nego do Borel, fala sobre Anitta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›