Jezabel prejudica horário nobre e preocupa a Record; Champions tem baixa audiência no SBT

Jezabel
Jezabel tem baixos índices de audiência na Record na grade de terça-feira, 29 (Imagem: Reprodução / Record)

A Record ganhou um patinho feio para administrar ao longo do fim do ano e início do próximo semestre: Jezabel. A emissora do bispo Edir Macedo teve baixos índices de audiência com a reprise da novela bíblica, enquanto o SBT foi mal com a Champions League.

Depois do Jornal da Record, que registrou 7,8 pontos de média, Jezabel caiu para 4,8 pontos e atrapalhou a programação noturna. Quando Chama o Coração elevou a audiência para 5,8 pontos. Em alta, A Fazenda 2023 chegou a 7,1 pontos.

O Fala Brasil obteve a vice-liderança de audiência de ponta a ponta com 4,1 de média. Na sequência, o Hoje em Dia fez 4,1 pontos e manteve a mesma posição.

Ao longo do dia, a Record transmitiu o Balanço Geral Manhã – Nacional I (2,3), Balanço Geral Manhã – Nacional II (3,6), Balanço Geral Manhã SP (4,1), Balanço Geral SP I (6,4), Balanço Geral SP II (7,0), A Terra Prometida (6,1), Cidade Alerta I (5,5), Cidade Alerta II (5,5), Cidade Alerta III (6,9), Cidade Alerta SP (8,3), JR 24h Madrugada (3,7), Fala Que Eu Te Escuto (1,6) e Igreja Universal (0,5).

Champions League no SBT vai mal na audiência

Com Barcelona x Porto, a Champions League deu ao canal de Silvio Santos apenas 3,1 pontos de média. Um Refúgio para o Amor, que roubou a cena na segunda-feira (27), não fez mais do que 4,0 pontos em seu período de exibição.

No horário noturno, A Infância de Romeu e Julieta fisgou 3,7 pontos de audiência, melhor que Cúmplices de Um Resgate (3,3) e Programa do Ratinho (3,8).

Ao longo do dia, o SBT apresentou o Primeiro Impacto I (3,3), Primeiro Impacto II (2,8), Chiquititas (2,2), Fofocalizando (2,1), A Gata (2,5), SBT Brasil (3,9), Cine Espetacular (3,4), The Noite (2,8), Operação Mesquita (2,0) e SBT News (1,7).

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].