Duda Reis decidiu soltar novos desabafos contra a participação de Nego do Borel em A Fazenda 2021, da Record. Nesta segunda-feira (20), a atriz exigiu publicamente a expulsão dele do programa e cobrou a emissora.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1
“Tem gente que não sustenta o personagem nem com 10 minutos de confronto ou conversa. O pior é quem compra a pose de ‘pobre coitado’, ‘excluído’, ‘injustiçado’, ‘bom moço’… me poupe!”, escreveu a famosa.
A influenciadora digital também disse: “Impressionante como querem enfiar goela abaixo uma imagem de ‘vítima’ pro agressor. Machismo puro!”.
“É revoltante ver um cara que bate em mulher sendo enaltecido! Se em câmeras você já vê que o comportamento é agressivo, imaginem em casa e convivendo de fato. Gente, mulheres MORREM todos os dias por causa desse silenciamento. Essa emissora silencia a mulher, não é normal!!!”, acrescentou Duda Reis.
A famosa, cabe lembrar, acusa o carioca de agressão e abuso sexual. “Eu tenho todo o meu direito, assim como qualquer vítima de violência doméstica, de ficar apavorada com as pessoas que querem reverter a imagem de um agressor”, desabafou.
Ela ainda refletiu sobre a decisão da Record de colocar Nego do Borel no elenco do reality show: “Como colocam um homem com TRÊS denúncias de TRÊS mulheres rolando na justiça, na televisão?”.
“A mulher denuncia, fica fodid* psicologicamente, passa por várias perícias, extremamente revitimizada, enquanto o agressor vai pra reality mostrar que é ‘uma perda de tempo a mulher denunciar’? Porra! Me poupe Record, eu falo MESMO!!! Não tenho UM pingo de medo peitar o que vier“, completou.
Tem gente que não sustenta o personagem nem c/ 10 minutos de confronte ou conversa. O pior é quem compra a pose de “pobre coitado”, “excluído”, “injustiçado”, “bom moço”… me poupe! Impressionante como querem enfiar goela abaixo uma imagem de “vítima” pro agressor. Machismo puro!
— Duda Reis (@dudareisb01) September 21, 2021
É revoltante ver um cara que bate em mulher sendo enaltecido! Se em câmeras você já vê que o comportamento é agressivo, imaginem em casa e convivendo de fato. Gente, mulheres MORREM todos os dias por causa desse silenciamento. Essa emissora silencia a mulher, não é normal!!!
— Duda Reis (@dudareisb01) September 21, 2021
Eu tenho todo o meu direito, assim como qualquer vítima de violência doméstica, de ficar apavorada com as pessoas q querem reverter a imagem de um agressor. Como colocam um homem c TRÊS denúncias de TRÊS mulheres rolando na justiça, na televisão?
— Duda Reis (@dudareisb01) September 21, 2021
As pessoas misturam as pautas. Ninguém tá “chutando cachorro morto”, aquilo é um agressor! Agredir mulheres é CRIME!!! O NORMAL é você NÃO compactuar e não fingir que nada aconteceu. Aconteceu sim! Com mais de TRÊS mulheres
— Duda Reis (@dudareisb01) September 21, 2021
A mulher denuncia, fica FODIDA psicologicamente, passa por VÁRIAS perícias, extremamente revitimizada, enquanto o agressor vai pra reality mostrar que é “uma perda de tempo a mulher denunciar”? Porra! Me poupe Record, eu falo MESMO!!! Não tenho UM pingo de medo peitar o q vier
— Duda Reis (@dudareisb01) September 21, 2021
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]