Duda Reis dá detalhes de acusações contra Nego do Borel, que reage

Duda Reis
Duda Reis falou sobre as acusações contra Nego do Borel (Imagem: Reprodução/ Globo)

Duda Reis virou um dos assuntos mais comentados na semana passada, após denunciar traições, agressões e violência psicológica que teria sofrido de Nego do Borel. Tudo aconteceu após eles terminarem o noivado.

Ao Fantástico, da Globo, a atriz contou que começou a tomar remédios prescritos por um psiquiatra depois de ter sido diagnosticada com depressão, síndrome do pânico, bulimia e anorexia.

“Tem até um vídeo que saiu na internet, que eu tô bem dopada. O que acontecia quando eu estava dopada, é que ele vinha ter relação comigo, sexual, e eu aceitava”, disparou a famosa.

Questionada pelo semanal da Globo se ela tinha consciência, a atriz foi taxativa: “Não, eu não tinha consciência”.

“Às vezes a gente acha que estupro é a pessoa te pegar, sair te arrastando, pegar uma pessoa desconhecida na rua, mas não. O não é não, e quando eu tive essa consciência eu fiquei muito mal, como eu passei e me submeti a muita coisa e quieta. Isso que é pior”, contou a famosa.

Nego do Borel também foi entrevistado pelo Fantástico e rebateu as acusações. “Eu não fiz isso, estupro é uma coisa muito séria. Não houve sexo sem o consentimento dela. Isso que ela está falando é mentira. Não sei porque ela está falando isso. Não sei porque ela está inventando isso”, declarou.

Duda detalhou outro momento do relacionamento que a fez sentir muito medo: “Depois do carnaval, quando eu fui pra Sapucaí sozinha, ele não reagiu bem, teve muito ciúme, queria que eu fosse embora logo, pedia para as pessoas ficarem me espionando”.

“Quando eu cheguei lá, ele estava me esperando. Ele estava na cozinha, segurando uma faca. Ele estava muito fora de si e eu fiquei com muito medo neste dia. As agressões eram constantes, principalmente as verbais. ‘Vai tomar naquele lugar, vai se….., vagabu…'”, lembrou.

A famosa também desabafou: “Era confuso, ao mesmo tempo que ele gostava de mim, da minha pessoa magra, ele criticava. Ele falava: ‘Nossa, olha aquela mulher, que corpão, que não sei o quê’ e eu me sentia muito mal. Era uma violência muito silenciosa pra mim, mexia muito com minha autoestima”.

Nego reagiu e disse que não houve ameaça com faca. “Não aconteceu isso, mentira da Duda. Não diminuía ela como mulher. Sempre fui amigo da Duda. Eu sempre falava pra ela: ‘Amor, olha só, você é linda, você é bonita'”, disse.

Ainda na entrevista, Duda Reis falou que sempre teve mede de denunciar o ex-noivo e que sofria ameaças. Segundo ela, o cantor dizia que iria mandar matar a família dela e que ela estava “mexendo com cachorro grande”.

“Nenhum momento eu falei que ia matar a família dela, o pai dela. Desculpa, eu tenho muita vida pela frente, eu tenho muitas coisas pra conquistar“, rebateu o funkeiro.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›