Duda Reis deixou Nego do Borel dizendo que “ia ali” e nunca mais voltou

Nego do Borel
Nego do Borel e Duda Reis não estão mais juntos (Imagens: Reprodução / Instagram)

Novas informações do fim do noivado de Nego do Borel acabam de vir à tona e, segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Duda Reis saiu de casa escondido, por medo da reação do famoso.

Ela teria deixado o local dizendo que “ia ali”, pegou o cachorro e saiu para nunca mais voltar. Em seguida, partiu para a casa de sua família, localizada no Rio de Janeiro, e só depois avisou ao cantor por telefone.

A moça teria descoberto várias traições, situações e abusos psicológicos por parte dele, inclusive um empurrão. Por conta da forma como tudo aconteceu, ela deixou vários pertences no local, mas teme em voltar para buscar.

Dias atrás, Duda mandou uma suposta indireta, ao postar um vídeo cantando uma música de Selena Gomez com frases como “leve as suas coisas e vá embora” e “estou cansada desse mesmo antigo amor”.

Nego, porém, alega que o vídeo compartilhado pela ex-noiva foi feito antes do rompimento e que a postagem foi coincidência. “A gente até conversou. Ela disse, ‘não tem nada a ver, não postei por indireta’. A gente não vai brigar“, disparou.

Borel, então, deixou escapar que ainda fala com frequência com a ex. “A gente se fala direto, todos os dias; ela é parceira. Eu gosto muito dela, vivi momentos especiais e únicos com ela. A respeito“, revelou.

Duda compartilhou o vídeo e aproveitou para escrever uma legenda grande. “Eu não vou ter medo. Jesus veio ao mundo em forma de homem para que pudéssemos andar na luz e não permanecer nas trevas!”, declarou a moça.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›