Duda Reis usou os stories do Instagram na noite de terça-feira (11) para desabafar com os seguidores. A influenciadora falou sobre a pressão em trabalhar com a internet, revelando que nem sempre está animada para exercer a função que escolheu.
VEJA ESSA
Um fã questionou Duda por meio de uma caixa de perguntas. “Qual o seu maior motivo para continuar a trabalhar com a internet?”, quis saber o internauta. A famosa, por sua vez, contou que não desiste por receber o apoio das pessoas que gostam dela.
“Saber que com um vídeo ou uma palavra, consigo mudar a vida de milhares de pessoas. Confesso que nem sempre estou bem, ou com ânimo para aparecer aqui”, iniciou Duda.
“Trabalhar na internet não é fácil e requer muito controle emocional, mas recebo as mensagens que vocês me mandam dizendo que eu, de certa forma, posso ter ajudar a mudar a vida de cada um aqui e com isso me comprometo a não desistir”.
Duda Reis revela medo em se relacionar novamente
Em uma conversa com os seguidores, a influenciadora revelou um medo que sente em se relacionar novamente. Duda, que viveu um namoro conturbado com Nego do Borel, também estaria vivendo um affair com João Guilherme.
“Como lida com a vida pública e julgamentos externos?”, quis saber um internauta. Reis, por sua vez, disse que fica incomodada com os comentários que recebe nas redes sociais.
“Às vezes fico magoada, mas passa. Tenho tentado lidar de forma leve e revelar, sabe? Isso diz mais sobre as pessoas do que sobre mim. Não quero me provar o tempo inteiro, mas ao mesmo tempo, queria que as pessoas que jogam ‘hate’ sem nenhum motivo plausível, se permitissem me conhecer”.
“Depois de tudo o que aconteceu, quis provar para mim em muitos momentos que eu estava forte, curada e preparada para me relacionar. Forcei um estado de espírito em mim que só me magoou e só atraiu pessoas que não foram legais para mim”, completou a famosa.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.