Mariana Rios analisa trajetória pessoal em celebração de aniversário

Mariana Rios
Mariana Rios fala sobre sobre arrependimentos e faz reflexão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Comemorando 35 anos de idade, Mariana Rios acabou fazendo um balanço de sua trajetória de vida. A atriz fez um “ranking” de lembranças e aprendizados em sua jornada até aqui.

Feliz pelo lançamento de seu livro autobiográfico, Basta Sentir, onde conta sua história de vida e como alcançou seus objetivos profissionais, sonhos e desejos, Rios relembrou com carinho das recordações da infância no interior de Minas Gerais.

Brinquei muito na rua quando criança. Não existia tanta violência como hoje. A porta de casa não tinha nem chave. E assim a gente brincava e se divertia, às vezes, até tarde da noite“, contou Mariana à Quem.

Sinto falta de sentar na calçada e morrer de rir olhando as estrelas ao lado dos amigos que fiz na infância“, desabafou.

A morena ainda contou o que mudaria em sua vida, se tivesse a oportunidade: “Não mudaria nada. Faria tudo outra vez. As coisas acontecem no tempo certo. O universo é perfeito e precisamos entender que, durante a caminhada, nos fortalecemos. E que passar pelas etapas da vida sem pulá-las, é fundamental para nossa construção pessoal“.

Sou muito espiritualizada. Gosto da doutrina espírita kardecista. Me identifico muito com o olhar do espiritismo perante a vida. Rezo todos os dias. Sinto a presença de Deus em todos os momentos da minha caminhada“, prosseguiu a atriz com um sorriso aberto, mesmo falando de momentos difíceis.

Mariana Rios também contou qual o maior medo de sua vida: “Se te contar que essa palavra não existe pra mim, você acredita? Eu não tenho medo de nada. Medo de perder as pessoas que amo? Essa é a única certeza que temos aqui. Então, se eu tiver esse sentimento, deixo de viver o hoje e passo a sentir insegurança por algo que não tenho controle. Medo de amanhã dar errado um trabalho? Não tenho também. Qualquer coisa volto e faço tudo outra vez. Recomeçar não me dá medo. Não tem porque ter medo“.

A vida está aí para ser vivida, sentida. Aproveitar cada momento como se fosse sua última oportunidade aqui, é o que faz você se entregar de coração aberto para as surpresas que o destino te oferece“, completou a atriz e apresentadora.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›