Duda Reis desabafa após ver cena de raiva de Nego do Borel em A Fazenda 2021

Duda Reis
Duda Reis reagiu sobre cena de raiva de Nego do Borel em A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de ter afirmado que Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica, Duda Reis desabafou sobre o comportamento do ex-noivo em A Fazenda 2021. Neste sábado (18), internautas começaram a viralizar um vídeo em que o cantor aparece jogado objetos na parede, após alerta da produção.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

“Já vivi muito isso com ele, já fui muito forçada (com força bruta mesmo) a fazer coisas que eu insistentemente falava que ‘não’. (…) Vocês tiverem um leve spoiler (cortado) de um mini surto do agressor. Imaginem os grandes surtos?”, questionou a atriz em seu Twitter.

A influenciadora ainda afirmou: “Já os grandes eram em mim mesmo, no meu corpo. Assim como fez com outras duas ex-namoradas diferentes. Todas morriam de medo do mesmo, ele é isso mesmo, explosivo e instável”.

Mais cedo, Duda Reis falou sobre o ex depois que Dayane Mello saiu em defesa do funkeiro dentro do confinamento. “Hoje Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica contra mim. Acho que vocês precisam saber, principalmente quem duvida da palavra da mulher e sempre a coloca em questão”, começou ela.

“O que mais me entristece é ver uma emissora dando espaço para um ‘homem’ que foi denunciado por três mulheres diferentes sobre violência doméstica. Está sendo responsável por desestimular a mulher a denunciar! Agressor não pode ter vez”, disparou a artista, sem citar nomes.

Em seguida, ela desabafou sobre o momento em que Dayane comentou sobre o peão. “De fato, é lamentável ver mulheres duvidando da palavra e da história de outras mulheres, ainda mais em rede nacional. Mas isso só reitera o machismo e como somos ensinados a não levarmos em consideração o que a mulher viveu e sofreu”, comentou ela.

“Como vocês querem que a mulher denuncie, se em um exemplo de um caso de violência doméstica o homem agressor é colocado num reality e ainda recebe 150 mil [reais] para participar? Francamente! Por isso que as taxas de feminicídio só aumentam, a emissora prestando um desserviço”, disparou.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›