Duda Reis desabafa e garante que vai à polícia contra Nego do Borel

Duda Reis
Duda Reis fica aos prantos e revela que vai à polícia contra Nego do Borel (Imagens: Reprodução / Instagram)

A polêmica em torno de uma suposta traição de Nego do Borel segue causando. Em rede social, Duda Reis apareceu chorando em vídeos. Ela falou sobre a situação e também expôs um relacionamento abusivo que viveu enquanto estava com ele.

“Pior sensação do mundo que estou agora. Estou me sentindo tão mal. Sou uma mulher superforte, mas estou recebendo tanta coisa que eu tinha certeza. ‘Eu descobri, é isso’. Eu vou conversar com o indivíduo e ele falava que eu estava maluca, que não aconteceu”, iniciou a famosa, aos prantos.

A modelo também comentou que foram muitas traições, com diferentes mulheres, e que estava recebendo tudo pelas redes sociais. Além disso, a famosa explicou que estava muito magoada por ver tanta gente falando sobre o seu corpo.

“Como me sujeitei a tanta coisa?! Como que alguém pode fazer isso com uma pessoa, de coração?? Isso não entra na minha cabeça! Fui contra as pessoas que eu amo, que me amavam, eu estava cega, eu acreditava nas mentiras da pessoa, eu acreditava. Tinha medo de falar, me sentia ameaçada”, desabafou Duda Reis.

A ex de Nego do Borel relatou que virou motivo de chacota até mesmo entre as pessoas do seu círculo de amigos: “Agora vem esse tanto de gente mandando mensagens de situações que aconteceram quando eu estava ali, quando eu ficava em casa, que sensação horrível”.

“Pessoas falando de situações que eu chegava a desconfiar, mas eu era sempre tratada como maluca. Pessoas que participavam dessas safadezas dando risada de mim, que coisa horrível! Isso é muito desumano!“, comentou.

Medida severa

Ainda no seu Instagram, Duda afirmou que tomará as medidas para garantir sua segurança e sua vida. “Vou tomar todas as medidas protetivas necessárias, porque preciso, temo pela minha vida e temo pela minha segurança, sim. Sei como a pessoa é”, disparou.

“Não sou louca, não sou mentirosa. Sei o que vivi, eu sei o medo que dá. Mulheres, cuidado! Se esse cara agora se relaciona com uma próxima mulher, vai ser uma vítima dele! É um fato! Estou dando minha vida, minha cara a tapa, como depoimento”, completou sobre Nego do Borel.

A atriz também ressaltou que vai na polícia porque teme pela sua segurança e também das pessoas que estão ao seu redor. Cabe lembrar que, após o término com Nego, ela voltou a morar com os pais.

“Existe pessoas ruins, sim! Existem homens abusivos, sim! Existem pessoas baixas, sim! Fui vítima dessa pessoa. Vou, sim, na delegacia, porque temo pela minha vida, segurança e das pessoas ao meu redor”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.