Duda Reis é flagrada com ex de Flávia Pavanelli

Duda Reis
Duda Reis foi fotografada em bastidores de evento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Parece que Gui Araújo não faz mais parte da lista de affairs de Duda Reis. A influenciadora foi flagrada acompanhada no último fim de semana.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, o rapaz em questão foi João Pedro Cruz. O clique, divulgado pelo jornalista, mostra os dois em um after do show Buteco de Gusttavo Lima, em São Paulo.

João, para quem não conhece pelo nome, foi namorado da também influenciadora Flávia Pavanelli. De acordo com a publicação, antes do evento, Duda e o rapaz combinaram de se encontrar no local antes mesmo do evento acontecer.

Duda Reis revela planos

A famosa, que acusou Nego do Borel de alguns crimes, inclusive de abuso e agressão, revelou que irá abrir uma instituição voltada para mulheres vítimas de agressões e violência doméstica.

Durante sua participação no quadro Cartas Para Pepita, a influencer explicou que sua instituição terá o objetivo de auxiliar mulheres que sofreram, mas que não têm coragem de falar ou denunciar o agressor.

“Desde que eu denunciei, eu recebo mensagens todos os dias de diversas mulheres. É muito real ainda“, contou a atriz, que está com 20 anos.

“Tem muita gente que acha que é pela criação, por ser, de fato, uma coisa estrutural, que acha que é bobeira, mimimi, que é invenção… Não é!”, defendeu.

Duda Reis expõe o que sofria com Nego do Borel

Para quem não lembra, em janeiro, a famosa contou tudo o que vivia com o cantor. Nos Stories, a jovem abriu o coração e revelou que vivia um relacionamento abusivo:

“Não falei metade do que vivi. A primeira estratégia de um abusador é fazer a vítima se passar como louca e é justamente o que ele vai fazer hoje. (…) Ele vai se pronunciar. Ele se juntou a uma advogada criminalista, focada em crimes contra a mulher, que homens realizam”.

“Eu era muito manipulada, me ameaçava. Ele dizia que ia mandar matar minha família (…) Me sentia um rato num beco sem saída. Eu sabia de tudo que ele fazia, das coisas ilícitas que ele está envolvido, não cabe a mim falar. Sempre tive medo dele, eu era dependente emocional dele. Ele me passava que nunca na vida ia me querer (…). Eu apanhava e depois recebia amor”, contou.

“Eu passei três anos achando que amor era apanhar e depois receber um beijo. Sofri, sim, agressão física. Teve um episódio que ele me empurrou tão forte que eu caí em cima de cadeiras, que me machuquei. Um amigo dele, uma figura pública, entrou no meio para apartar a briga, para segurar. Isso vai fazer parte de uma das agressões do boletim de ocorrência que estou abrindo contra ele”, declarou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›