Duda Reis ignora Nego do Borel e declara torcida para “rival” do ex em A Fazenda 2021

Duda Reis, Nego do Borel e Gui Araújo
Duda Reis ignora Nego do Borel e declara torcida para “rival” do ex em A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Depois de uma série de polêmicas, Nego do Borel aceitou entrar em A Fazenda 2021. Duda Reis, sua ex-namorada, ignorou sua presença no reality show da Record e polemizou ao declarar torcida para um dos seus concorrentes ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Ao ser questionada por um fã, nos Stories do Instagram, a influenciadora digital revelou que está apostando suas fichas em Gui Araújocom quem supostamente teve um affair em abril — e postou uma foto com ele.:

Estávamos todos ansiosos para esse momento. Idealizávamos junto com seus amigos e sua equipe esse dia desde o início do ano… e se tem uma coisa que você é, essa coisa é merecedor! Que todos possam conhecer o ‘Guilherme’ que eu e pouquíssimas pessoas conhecem. Boa sorte e vai com tudo, menino. Minha torcida sempre foi e é 100% sua! Voa”.

Vale lembrar que Duda Reis está solteira desde o fim do romance relâmpago com Bruno Rudge, como reafirmou em seu perfil da rede social: “Não estou namorando! Só para sanar uma dúvida que muita gente tem ainda”.

A ex-namorada de Nego do Borel também tirou outras dúvidas dos seguidores, como a da chance dela fazer uma tatuagem: “Não tenho nenhuma e não pretendo fazer. Acho que não combina comigo”.

A ruiva ainda explicou como sua equipe decide os posts publicitários que ela faz no site: “Meus assessores que selecionam para mim. Buscamos somente fazer marcas nas quais me identifico e de fato uso! Somos bem criteriosos”.

Na coletiva de imprensa, Borel avisou que poderá evitar falar da ex: “Está tudo na mão da Justiça, que vai apurar todos os casos. Algumas coisas que vierem me perguntar, eu vou ter que falar, porque eu fui realmente injustiçado em alguns pontos, mas vou procurar sempre não falar. Está em segredo de Justiça”.

Confira:

Duda Reis e Gui Araújo
Duda Reis declara torcida para Gui Araújo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›