Antes de reatar com Nego do Borel após quatro meses separados, Duda Reis deu um passo na vida amorosa e ainda precisou perdoar uma “pulada de cerca” do funkeiro. Segundo o jornal Extra, em dezembro, quando a atriz terminou o namoro, a razão foi a descoberta de uma traição do companheiro.
VEJA ESSA
Duda descobriu a atitude de Nego ao ver uma mensagem no WhatsApp. Sem querer aceitar o término, o cantor chegou a trancar a namorada em casa para impedir que ela saísse. Sem convencê-la do contrário, eles acabaram terminando.
No período em que ficou separada do músico, Reis se envolveu com Juliano Laham, ex-namorado de Juliana Paiva. Apesar de ter apresentado o ator para os pais, que adoraram o rapaz, o romance não foi para frente por causa das investidas de Nego do Borel.
Apaixonada, a atriz resolveu dar mais uma chance ao cantor, que prometeu mudar, não mais traí-la, e ainda procurar uma igreja para “fazer orações”.
A atitude de Duda Reis não agradou em nada os pais dela, que chegaram a acusar o funkeiro de ter agredido a filha. Tal violência é negada pela artista e pelo músico.
“Ele é muito ciumento e violento com as namoradas. E sempre traiu todas. Depois, se arrependia, diz que estava fora de si, pede perdão e chama a namorada para orar. Nego é uma pessoa muito difícil“, afirmou uma pessoa próxima ao cantor.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.