Série do criador de “Glee” terá maior elenco transgênero da TV

Série do criador de “Glee” terá maior elenco transgênero da TV
Ryan Murphy produziu o grande sucesso “Glee”

O canal FX anunciou a realização da série musical “Pose”, do também criador de “Glee”, Ryan Murphy. A atração terá o maior elenco transgênero da história da TV dos EUA.

Evan Peters e Kate Mara serão os protagonistas da atração. Eles viverão um casal aprisionado entre o glamour e a intriga na Nova York da década de 80.

O idealizador disse, em comunicado, que tem expectativas para uma série voltada para “uma virada de jogo sobre a busca universal da identidade, da família e do respeito”. Segundo ele, serão mais de 50 personagens LGBTQ participando da atração.

“Pose” tem roteiro e produção de Murphy, Brad Falchuk e Steven Canals. Entre os grandes nomes do elenco, estão MJ Rodriguez, Dominique Jackson, Indya Moore, Hailie Sahar e Angelica Ross.

Saiba mais:

Lea Michele, de “Glee”, escapa de incêndio nos EUA

Desesperado, marido agredido por atriz de “Glee” ligou para a polícia

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.

WordPress Lightbox