Duda Reis revela desejo de ficar com Felipe Titto, Caio Castro e Enzo Celulari

Duda Reis
Duda Reis abriu o coração ao falar sobre vida amorosa (Imagem: Reprodução / YouTube)

Duda Reis soltou o verbo e contou tudo o que um bom fofoqueiro gostaria de saber. Durante bate-papo com Matheus Mazzafera, no YouTube, a influenciadora digital revelou o desejo de ficar com famosos como Caio Castro, Felipe Titto e Enzo Celulari.

“Pego muito. Se Deus quiser um dia”, disparou. A famosa ainda confessou ao youtuber que tem paquerado muito ultimamente e até entregou a inicial do nome de dois dos seus affairs:

“Tem tanta gente que eu paquero. Dois com a letra ‘A’ (…) Meu estilo de jogo: ataque total. Deu mole, é ‘vapo'”.

Questionada a respeito da relação com João Guilherme, Duda explicou: “Eu nunca tinha intitulado nada. A gente já ficou algumas vezes e a gente se dá bem. Eu gosto muito do João“.

Aliás, em recente conversa com os seguidores no Instagram, a influenciadora deixou claro que, pelo menos por agora, não está disposta a engatar um namoro:

“Sendo bem honesta, no momento não. Óbvio que não podemos controlar tudo, mas definitivamente não está nos meus planos agora e nem tão cedo”.

Sem nenhum pudor, a atriz iniciou a sequência de Stories revelando se curte alguma fantasia na hora do sexo. Em resposta, ela afirmou não ter muito adepta.

“Queria gostar, mas tenho preguiça de me arrumar e sustentar uma personagem”, disparou. Posteriormente, a famosa respondeu qual método anticoncepcional está usando atualmente.

“Hoje em dia uso um método contraceptivo que se chama Implanom. É um chip anticoncepcional que fica no meu braço!”, explicou.

Questionada sobre como foi seu primeiro beijo, Duda disse o seguinte: “Foi em uma festa de 15 anos com um menino que se chamava Fernando. A gente estava vendo a debutante dançar e quando vi, ele me beijou. Depois ficamos de casal, porém no dia seguinte eu já tinha enjoado. Geminiana”.

Provando ser uma pessoa sem tabus, a artista confessou ainda que já transou menstruada: “Gente, óbvio que já! Que besteira! Menstruação não é monstro, não. Faz parte da mulher, é uma coisa superdivina”.

Em outro momento do bate-papo, abordou a ocasião em que perdeu sua virgindade. Ela contou que consultou sua mãe antes de tudo acontecer:

“Então! Cada mãe tem um jeito. Mas posso contar como foi comigo! Liguei para a minha mãe no dia, antes de acontecer, e contei para ela que achava que iria acontecer aquela noite. Ela me deu vários conselhos e foi superamiga!”.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›