
Após o vazamento dos áudios em que Duda Reis revela que quer se envolver com um rapaz quando ficar solteira, a atriz resolveu se pronunciar outra vez no Instagram. Sem citar o nome de Nego do Borel, a jovem soltou o verbo.
“Gente, tudo bem? Confesso que estou vindo aqui muito sem paciência, muito sem saco. Um sujeito aí vazou um áudio meu que há muito tempo ameaçava vazar. Me xingava, inclusive toda a conversa já está com a polícia onde ele me xinga e ameaça vazar”, iniciou a ex-noiva do funkeiro.
“Tenho todos os xingamentos, todos os prints, já está com a polícia. Eu tenho uma medida protetiva contra essa pessoa e ela não pode falar de mim, não pode comentar em publicações que eu esteja marcada, que é o que essa pessoa tem feito. Não pode ligar para pessoas ao redor para tentar falar comigo, o que tem feito”, afirmou.
Duda ainda salientou a tentativa de Nego do Borel reverter a situação: “Ele quer inverter um caso de agressão física, abuso psicológico, agressão verbal, sexo não consentido para isso, sério? E uma coisa que nunca aconteceu? É um absurdo! E sempre querendo me tachar como louca, clássico”, afirmou.
Na sequência, Reis recordou que já tinha falado sobre o assunto em um dos seus recentes desabafos: “Eu expliquei para vocês que esse áudio existia, até porque quando eu estava saindo do meu relacionamento, já estava abrindo os meus olhos e vendo que eu merecia pessoas legais, que era o que eu não tinha dentro de casa”.
“E essa pessoa que vazou, me chantageou diversos momentos com esse áudio. Vai sempre tentar me tachar como maluca porque nunca vai ter a hombridade de assumir os erros e assumir que precisa de tratamento”, disparou. “Eu não traí ninguém. No áudio está claro: eu faria algo quando terminasse. Isso é simples de entender”, salientou.
“Se ele continuar fazendo isso e quebrando todas as minhas medidas protetivas é cadeia. Não tem outra coisa. Ele vai ser preso. Tem a prisão para quem descumpre as medidas protetivas. Ele está tentando me difamar a todo custo, porque uma pessoa sem argumentos faz isso. Ele, ao invés de focar nas coisas sérias, como abuso psicológico, que eu tenho as provas, a agressão física, na relação sexual não consentida, ele foca nisso“, afirmou Duda Reis.