Duda Reis xinga Nego do Borel e desabafa após receber queixa-crime

Duda Reis
Duda Reis disparou contra atitude tomada por Nego do Borel (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Duda Reis decidiu abrir o jogo, na noite de quinta-feira (22), sobre a queixa-crime que Nego do Borel abriu contra ela por injúria, difamação e calúnia. A atitude do funkeiro foi tomada depois que a modelo o denunciou por agressão e abuso sexual no início deste ano.

“Sempre tentam nos calar!!! Mas eu escolho levantar minha voz e lutar por nossos direitos! Agressores não passarão”, escreveu a atriz no comentário do vídeo feito pela advogada dela, Izabella Borges.

Na publicação, a defesa da famosa explicou que a atitude de Nego do Borel é uma forma de tentar silenciar a modelo: “A queixa-crime tenta transformar em ré uma vítima de violência doméstica em grave ofensa ao seu direito de liberdade de expressão e reconhecido pela Justiça”.

A advogada também reforçou que Nego do Borel já tentou proibir a ex de falar sobre o assunto publicamente em outras ocasiões.

Ainda na postagem, Duda agradeceu a advogada: “Grata por ter o privilégio de ter você comigo. E obrigada por defender toda essa causa com maestria!”.

Nos últimos dias, o cantor descobriu que foi indiciado pelo crime de lesão corporal contra a ex-namorada Swellen Sauer. Em nota, a assessoria jurídica do famoso declarou que aguarda o Ministério Público se manifestar.

“O cantor Nego do Borel, através de sua assessoria jurídica, comunica que está aguardando o Ministério Público se manifestar sobre o inquérito, que vem sendo noticiado na mídia ao logo dessa quarta-feira (21/7)”, afirmou a equipe do funkeiro.

A nota da assessoria do artista ainda completou: “Porém, informamos que nós recebemos este indiciamento com tranquilidade e que confiamos plenamente na sua inocência e consequentemente na Justiça”.

Segundo as investigações da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, a jovem foi vítima de diversas agressões cometidas pelo artista. Os dois mantiveram um namoro entre 2012 e 2015.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›